Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2012 - 11:03

Presidente da Renault faz 1ª visita a novas lojas da marca em Araraquara e Rio Claro


O presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet, realizará sua primeira visita à Região Central do Estado de São Paulo para conhecer as novas concessionárias inauguradas no último ano. Em 2011, oito unidades abriram as portas em cidades do interior paulista, sendo duas delas na Região Central, pertencentes ao Grupo Santa Emília Automóveis – uma Araraquara e outra em Rio Claro –, que tem 108 anos de existência. Com um crescimento de 36% no primeiro bimestre de 2012 em todo o Brasil, em relação ao mesmo período do ano passado, a marca francesa alcançou 6,8% de participação no mercado no mês de fevereiro.

No dia 24 de março (sábado),uma comitiva da Renault conheceu de perto o funcionamento e o desempenho das novas lojas. Ela contará, também, com a presença do vice-presidente Comercial da marca, Gustavo Schmidt; do diretor de Vendas e Rede, Ricardo Gondo; do diretor das áreas de Cliente, Qualidade e Serviço, Luiz Pedrucci; do diretor de Marketing, Frederic Posez; do diretor Geral de RCI, Alain Ballu; do gerente Executivo Nacional de Vendas, Fausto Ferreira Filho; e dos gerentes regionais Dercyde Gomes e Filipe Pereira.

Araraquara e Rio Claro -Os executivos serão recepcionados, em Ribeirão Preto, Araraquara e Rio Claro, pelo presidente da Santa Emília, Rui Flávio Chúfalo Guião, e pelo diretor das unidades Santa Emília Renault, Rui Flávio de Barros Cruz e Guião. A primeira visita foi realizada,na loja em Araraquara, inaugurada no ano passado, situada à rua Raphael Lucas Martinez, 924, bairro Jardim dos Manacás. Na mesma manhã a comitiva conheceu a nova instalação em Rio Claro, aberta em dezembro de 2011, localizada à avenida Tancredo Neves, 800, bairro Jardim Claret.

“O desempenho da marca na nossa região tem sido bastante satisfatório. A Renault do Brasil faz questão de acompanhar esses resultados de perto e conhecer o estilo de mercado em cada região, para fortalecê-lo e tornar a marca ainda mais competitiva”, explica Rui Flávio de Barros Cruz e Guião. O Grupo Santa Emília Automóveis possui dez concessionárias no interior do Estado e em Minas Gerais, sendo três dela com a bandeira Renault (São Carlos foi a primeira loja aberta, em 2010) e comercializa mais de 1.000 veículos mensalmente, formando um dos principais business do setor automotivo do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira