Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2012 - 09:04

CookieWeb conquista conta de e-commerce B2B

EPI Brasil, especializada na venda de equipamentos de proteção individual e coletiva para indústrias, construção civil, entre outros, contrata a agência para ampliar sua presença digital com ações on-line.

Loja também atende ao público B2C -Investir na melhoria da presença digital da companhia para captação de novos clientes. Essa foi a grande estratégia de marketing da loja virtual EPI Brasil (www.epibrasil.com.br), especializada na venda de equipamentos de proteção individual e coletiva para indústrias e construção civil, ao contratar a agência digital CookieWeb, com grande know-how em ações on-line para e-commerce, para uma ação inovadora no mercado B2B (Business to Business).

Com 36 anos de experiência no segmento de vendas de EPI’s, a empresa decidiu este ano lançar a loja virtual, para atender à evolução das necessidades dos seus próprios clientes. Com isso, enxergou a oportunidade de conquistar novos consumidores e, para tanto, precisou investir em novos canais de divulgação.

Foi quando contratou a CookieWeb, que ficou responsável por aumentar a performance do site, por meio de ações que vão do gerenciamento de mídias até links patrocinados. O foco foi a melhoria de posicionamento em canais de busca dos produtos e marcas vendidos na loja. Isso também ajudou a conquistar novos clientes pessoas físicas, já que a loja também atende como varejista B2C.

De acordo com Victor Castro, gerente de e-commerce da EPI Brasil, “a loja virtual nasceu com o objetivo de aproximar o cliente de nossos produtos, inovar no universo de comércio eletrônico e oferecer a melhor experiência possível em compras on-line de equipamentos de proteção individual. Para isso, precisamos contar com parceiros que nos ajudem a nos tornar mais conhecidos também nesse universo”, diz.

Natan Sztamfater, Fundador da CookieWeb, diz que “é um grande desafio trabalhar com um e-commerce B2B, pois o comportamento dos consumidores é diferente de clientes de varejistas B2C, mas a CookieWeb procurou transferir todo o seu know-how em atender essas lojas para a EPI Brasil”, afirma. |www.epibrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira