Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2012 - 09:04

Agência CASA cria novo site de Fermento Royal que homenageia consumidoras


Com o objetivo de reconhecer as mulheres que têm a marca como tradição, homepage destacará fãs do produto.

O Fermento Royal, marca tradicional da Kraft Foods, chegou ao Brasil nos anos 20. Desde então, tornou-se uma verdadeira tradição culinária de gerações. Para reconhecer e homenagear as consumidoras assíduas da “latinha vermelha”, a Agência CASA criou novo site do Fermento Royal que destacará fãs da marca em sua homepage.

Essas consumidoras poderão ter suas imagens publicadas na home do site, no endereço http://www.fermentoroyal.com.br , ao lado de um banner que indicará seus dados pessoais e informações de perfil. O objetivo é reconhecer as mulheres que têm a marca como uma tradição. “A categoria de fermentos continua crescendo no Brasil e o Fermento Royal mantém a liderança do segmento. É um produto que se destaca por ter consumidoras fiéis, mas que ano após ano agrega novos fãs. O site é realmente uma homenagem a esse público”, diz Gustavo Borrmann, diretor de criação da Agência CASA.

A nova página está mais dinâmica e com conteúdos relevantes para as consumidoras. Em “Truques” é possível conhecer importantes macetes para deixar as receitas ainda mais atrativas e saborosas. A seção traz ainda dicas que vão além do universo das receitas. Sugestões diversificadas a respeito do ambiente culinário, tais como informações para decorar bem uma mesa em ocasiões especiais - como jantares e festas de aniversário -, e até macetes para organizar a cozinha e deixá-la sempre atrativa, podem ser consultados na página. Em “Destaque da Semana” o site deixará em evidência algumas receitas, como sugestões para os internautas. Também haverá sempre uma compilação das sugestões culinárias selecionadas pelos consumidores na homepage.

Em “Receitas Royal” os consumidores podem consultar receitas aprovadas por chef´s consagrados, tais como André Boccato, descobrir alguns de seus segredos gastronômicos, e cozinhar diversos pratos inovadores para toda a família.

As dicas de receitas que têm como ingrediente o Fermento Royal também podem ser compartilhadas em “Minhas Receitas”, e comentadas pelos internautas na própria página. Outra facilidade disponível nesta seção é o mecanismo de busca que auxilia a procura por receitas pelo tempo e rendimento desejados. Com a ferramenta, é possível fazer pratos de acordo com a necessidade de cada consumidor.

A homepage oferecerá aos usuários a possibilidade de enviar convites, para que outras pessoas conheçam os conteúdos disponíveis. Todas essas novidades poderão também ser compartilhadas nas redes sociais. E os cadastrados no site receberão quinzenalmente uma newsletter com receitas, novidades, conteúdos novos, entre outros.

Anunciante: Kraft Foods | Produto: Fermento Royal | Agência: Agência CASA | Direção de Criação: Gustavo Borrmann | Direção de Arte: Rodrigo Rocha e Rachel Lucchesi | Redação: Bruno Sanchez e Isabella Pipitone | Atendimento: Flávia Spinelli, Flávia Denser e Thais Semer | Gerenciamento de Projeto: Rafael Pessoa, Fernanda Cretella Scheidt | Gerenciamento de Produção: Eduardo Di Pietro e Carolina Lopes | Back-End Development: Alisson Carvalho, Rafael Gobara, Rafael Medeiros, Renato Ramos | Front-End Development: Fernando Krasnievicz e Gustavo Krause | SEO: Thiago Pojda | Aprovação: Ana Sarrão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira