Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2012 - 09:04

Giuliana Flores investe em ações digitais para movimentar a marca na Páscoa

A loja virtual de flores espera aumento de 20% nas vendas em relação ao mesmo período no ano anterior.

Acompanhando as tendências de crescimento no e-commerce brasileiro, que somou R$ 18,7 bilhões de faturamento em 2011, segundo dados do e-bit, a Giuliana Flores, líder em vendas de flores pela internet, se prepara para a Páscoa com uma forte campanha para conquistar o e-consumidor. Com as ações, a floricultura online pretende aumentar 20% o volume de vendas no período.

Os investimentos na campanha para a Páscoa estão focados na mídia online, com forte presença nas redes sociais. “Divulgaremos em anúncios por palavra chave em pesquisas no Google, por exemplo. Também teremos banners de conteúdos específicos para a data. Nas redes sociais, as novidades e dicas de presentes serão postadas também para orientar o e-consumidor na hora da compra”, enfatiza Juliano Souza, Gerente de Marketing da Giuliana Flores.

Além do investimento em marketing digital, a Giuliana Flores pretende conquistar o internauta oferecendo mais de 70 produtos específicos para a data compostos pelas mais tradicionais e conceituadas marcas de chocolate, como Kopenhagen, Lindt, Ofner, Havanna e Amor aos Pedaços, além de kits com coelhinhos de pelúcias de diversas formas, cores e tamanhos.

Na Giuliana Flores, os internautas encontram mais de 50 opções de produtos, selecionados especialmente para esta data. Há arranjos para todos os estilos que são reforçados por produtos de grandes marcas de chocolate e ovos de páscoa.[www.facebook.com/GiulianaFloresfans].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira