Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2012 - 09:15

Cesar Cielo, Dani Calabresa e Didi Wagner gravam com amigos e familiares o novo comercial de Philadelphia


As estrelas da nova campanha da marca, intitulada “Cozinhaterapia”, mostram muita habilidade e descontração no preparo de receitas utilizando o produto.

A segunda etapa do posicionamento “Espalhe a Leveza” da marca de cream cheese Philadelphia contempla, entre outras ações, a estreia de novo comercial, dia 23 de março nas TVs aberta e fechada.

Com o objetivo de explorar a leveza presente em comer bem e cozinhar, tendo o prato como um convite para estar entre pessoas queridas, o novo filme traz o nadador Cesar Cielo, a apresentadora Didi Wagner e a humorista Dani Calabresa praticando “Cozinhaterapia” na presença de seus amigos e famílias reais.

Além do comercial para a TV, serão produzidos episódios da série “Cozinhaterapia”, em que cada um dos personagens contará histórias divertidas, curiosidades e dará dicas culinárias que poderão ser assistidos nos diferentes canais da marca na internet (Fanpage, Youtube e site).

O último capítulo terá a participação de um consumidor, que será selecionado através de um concurso promovido na página da marca no Facebook. O vencedor poderá escolher uma das celebridades e mais três amigos para gravar o novo episódio e conhecer o seu ídolo.

Agência: JWT | Cliente: Kraft Foods | Produto: Philadelphia | Título: Cozinha Terapia – Dani Calabresa, Cesar Cielo, Didi Wagner| Direção executiva de criação: Ricardo John e Roberto Fernandez | Direção de criação: Angela Bassichetti | Direção de arte: Angela Bassichetti e Rodrigo Adam | Redação: Fabio Maca e Leandro Pinheiro | Atendimento: Fernanda Antonelli, Karina Domingues, Fernanda Papaleo e Marianna Magnoni | RTV: Renata Sayão e Daniele Pizzo | Mídia: Ezra Geld, Maristela Costa, Karina Haertel e Caroline Garcia| Planejamento: Fernand Alphen e Carolina Tilkian | Produtora/Filme: Trator Filmes | Direção de cena: Alex Miranda| Produtor executivo: Gabriela Lemos| Coordenação produtor: Zeca Zane/ Juliana Sigolo | Diretor de fotografia: Claudio Leon | Atend. produtora: Mariana Pinheiro| Ass. diretor: Rafael Morais e Renée Nader | Câmera: Ricardo Miranda | Montador: Poliana Martins | Assistente Montagem: Rafael Fogaça e Simone Piccolo | Finalizador: Trator Filmes | Produtora de áudio: Cabaret |Aprovação/Cliente: Márcio Salvadego,Viviane Scatollini, Fabio Melo, Samuel Oh e Claudio Nadanovsky | Locutor: Reinaldo Rodrigues| Maestro: Guilherme Azem.

Philadelphia -Lançado no Brasil em 1994, o Cream cheese Philadelphia conquistou rapidamente o mercado de queijos espalháveis, e hoje tem 66% de participação, segundo o Instituto ACNielsen. Desde julho de 2011, a marca Philadelphia – propriedade da K&S Alimentos S.A., joint-venture formada entre Kraft Foods Brasil e Sadia - vem apostando no novo posicionamento traduzido pelo slogan “Espalhe a Leveza”, que visa reforçar a versatilidade de Philadelphia através de inúmeras alternativas de uso culinário, além de levantar uma nova bandeira de que a vida com Leveza pode ser mais gostosa.

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo. Possui seis fábricas espalhadas pelo território nacional nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. No País, a companhia emprega cerca de 11 mil funcionários e tem no portfólio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder dos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa é detentora de marcas tradicionais, como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira