Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2012 - 07:38

Ernst & Young Terco integra mídias tradicionais com novas plataformas para divulgar Prêmio Empreendedor do Ano

É a primeira vez que a empresa anuncia em mídia em elevadores e em publicações no iPad.

São Paulo – A Ernst & Young Terco adotou uma estratégia inédita para a divulgação publicitária da 14ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano, que será realizado no dia 29 de março (quinta-feira), em São Paulo: pela primeira vez, a multinacional de auditoria e consultoria realiza uma campanha integrada para jornais, revistas, portais, iPad e mídia em elevadores.

A campanha, composta por selos para jornal, banners para portais e anúncios de página inteira em revistas e que terá início no próprio dia 29, busca homenagear empreendedores de sucesso. As peças trazem palavras e frases que traduzem o conceito do empreendedorismo, como “realizar sonhos”, “transformar vidas”, entre outros.

“O objetivo é prestar uma homenagem aos empreendedores brasileiros que com sua garra, determinação, talento e inovação são fundamentais para o crescimento do país”, afirma Marly Parra, diretora de Marketing da Ernst & Young Terco. “O diferencial dessa campanha publicitária é a diversificação das mídias. Optamos por portais de notícias e plataformas de publicações no iPad porque eles estão intimamente ligados à inovação – e inovação é um dos valores que o Prêmio Empreendedor do Ano valoriza em seus homenageados.”

A estratégia publicitária da Ernst & Young Terco até agora envolvia anúncios em veículos e mídias tradicionais, como as revistas Exame e Exame PME, da Editora Abril, e o jornal Valor Econômico.

Para a divulgação do prêmio, no entanto, a empresa optou também por anunciar na Exame.com, no UOL, na Folha.com, no site Estadão PME e na página do Valor Econômico na internet. Além disso, 32 monitores da Elemídia espalhados por São Paulo terão uma vinheta sobre a premiação. A próxima edição da Exame no iPad também virá com um anúncio da empresa.

“Dessa forma, continuaremos próximos de nossos clientes, e nos aproximaremos ainda mais dos jovens empreendedores em todo o país que têm a inovação como parte crucial de sua vida”, conclui Marly Parra.

Ernst & Young e sobre a Ernst & Young Terco -A Ernst & Young é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Assessoria. Em todo o mundo, nossos 152 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo.

No Brasil, a Ernst & Young Terco é a mais completa empresa de Auditoria e Assessoria, com 4.300 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes de pequeno, médio e grande porte.

Em 2011, a Ernst & Young Terco foi escolhida como Apoiadora Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e fornecedora exclusiva de serviços de Assessoria e Auditoria para o Comitê Organizador. O alinhamento dos valores do Movimento Olímpico e da Ernst & Young Terco foi decisivo nessa escolha. [http://www.ey.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira