Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2007 - 10:55

Epson Brasil anuncia nova diretoria comercial

Teresa Ana Buneta assume o cargo de diretora de vendas da multinacional japonesa na próxima semana. Formada em Economia pela PUC de São Paulo, a executiva registra histórico marcante no mercado de tecnologia ao longo de 27 anos como diretora de vendas e marketing da HP, além de atuar como consultora no Intuition Channel Associates, com sede em Cingapura.

Entre os desafios da nova executiva, primeira mulher a assumir um cargo diretivo na Epson Brasil, estão o crescimento no mercado de impressoras jato de tinta e consolidação da liderança em projetores.

Segundo Teresa Ana Buneta, a recém-lançada linha de produtos para os chamados primeiros usuários, que acabaram de adquirir um computador, é um grande passo para o crescimento no segmento de impressoras e multifuncionais.

A venda de microcomputadores em 2006 bateu todos os recordes. E estima-se que 30% das pessoas que compraram o equipamento o fizeram pela primeira vez, ou seja, também não tinham impressora. Foi pensando também nesse público que a Epson lança a C92 e a CX5600.

“São equipamentos com especificações técnicas superiores à média dos concorrentes e que apresentam um benefício muito procurado pelos usuários de informática: cartuchos originais baratos, o que proporciona o melhor custo por página do mercado. Por isso, queremos aumentar a nossa participação, já neste ano, em mais de 15%. Nos segmentos que já somos líderes como equipamentos fiscais, matriciais, projetores e impressoras profissionais de grande formato iremos trabalhar para garantir estas posições. Afinal, somos a maior empresa de produtos para imagem do mundo”, destaca.

Segundo o presidente da Epson do Brasil Odivaldo Moreno, a contratação de uma executiva deste porte e com grande experiência na gestão de canais, é um indicador do quanto a Epson aposta no seu crescimento no mercado brasileiro. “Historicamente sempre estivemos muito próximos ao trade. E, agora, com esta aquisição e nossos planos de crescimento estaremos ainda mais alinhados com nossos canais de vendas”, afirma Odivaldo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira