Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2012 - 07:49

Kaiser convida torcedores a entrarem em campo com a “Jogada Bem Jogada”


Concurso convoca consumidores a assumirem o lugar de seus craques preferidos e elegerem a melhor jogada da Copa Libertadores da América.

Imagine você e mais três amigos tabelando como Neymar, Fred ou D´Alessandro, em uma partida da Libertadores. A partir desta semana até 30 de maio, este sonho será possível. Os apaixonados por futebol poderão recriar, participar e eleger as melhores jogadas da Libertadores 2012. Tudo graças ao concurso “A Jogada Bem Jogada”, da Kaiser, uma das patrocinadoras oficiais da Copa Libertadores. Criada pela agência F.biz, a ação tem o objetivo de explorar a interação entre os internautas e a marca e ativar a presença de Kaiser na Copa Libertadores da América.

“Essa é uma ação que visa explorar os patrocínios dentro do território do futebol. A principal característica que diferencia a presença de Kaiser dentro desse ambiente é a autenticidade e proximidade. Além da Libertadores, a Copa Kaiser é outro ótimo exemplo do futebol que está próximo, que é autêntico e tem alma própria. O futebol que só entende quem é apaixonado; quem está dentro.” diz Chiara Martini, Gerente de Digital da Kaiser, “pela primeira vez a Kaiser se aproxima dessa forma de seus consumidores e dá oportunidade para que eles façam parte da principal plataforma da marca e que faz parte do cotidiano dos degustadores da cerveja bem cervejada”, completa Fernando Silveira, Gerente da Marca Kaiser.

O concurso acontece no site www.ajogadabemjogada.com.br e vai distribuir, nas primeiras 6 rodadas, 120 camisas oficiais. O vencedor da 7ª e última rodada ganha ingressos, passagem e hospedagem para ele e os amigos envolvidos na brincadeira para assistir aos dois jogos da final. Os votos não são cumulativos, por isso, o internauta pode participar de quantas rodadas quiser, com chances iguais para todos.

“Queríamos que a eleição da ‘Jogada bem Jogada’ da Libertadores fosse diferente das eleições que acontecem nos campeonatos por aí. Decidimos então dar a oportunidade para que os fãs pudessem se sentir parte das jogadas que eles estão elegendo. Nada mais natural do que fazer isso para Kaiser que é cerveja de verdade para pessoas de verdade.", diz Lisi Kindlein, Diretora de Criação da F.biz.

Título: A Jogada Bem Jogada | Anunciante: Cervejaria Heineken | Produto: Kaiser | Agência: F.biz|Direção de criação: Lisi Kindlein|Criação: Pedro Bombonatti, Sílvio Genesi|Planejamento: Rodrigo de Marchi, Renato Davini e Roberta Rocha|Mídia: Camilo Otto, Juliana Horta, Raphael Vignola e Juliana Busch|Projetos: Vanessa Krongold, Rafael Mota e Aluísio Ferrante|Interface: Eric Bessa, Eduardo Aragão|Tecnologia: Ivan Queiroz, Nicholas Almeida|Motion:Alexandre Márcio|Atendimento: Kika Palhares, Lucio Freitas e Guilherme Retz| Aprovação do cliente: Chiara Martini, Vanessa Brandão, Renan Alves e Fernando Fagundes.

A Cervejaria Heineken foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br | http://ww.theHEINEKENcompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira