Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2012 - 07:58

PEPSI® renova patrocínio com CQC e Melhor do Brasil

São Paulo– A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!® anuncia que a marca continua patrocinando os programas Melhor do Brasil, do apresentador Rodrigo Faro e CQC em 2012. Neste ano a marca volta com uma novidade no quadro “Vai dar Namoro” do Melhor do Brasil, ao invés de uma caixinha de beijos com o logo de PEPSI® que faz parte da atração, uma lata gigante do refrigerante fará parte da cenografia. O “Top Five”, quadro de maior audiência do CQC continua patrocinado pela marca. Duas ações digitais completam a parceria com o programa: TOP 5 com vídeos sugeridos pelos internatas e um game online, o CQC Teste. “Apostamos em programas que conversem com o público da marca de forma irreverente e descontraída, por isso a renovação do contrato da PEPSI® com Melhor do Brasil e CQC foi um movimento natural. Além disso, o Rodrigo Faro traduz bem o espírito da marca e é garoto propaganda” afirma Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.

.[ PEPSI® |Site: www.pepsi.com.br |Facebook: www.facebook.com/PepsiBrasil|Twitter: @pepsibr|YouTube: www.youtube.com/pepsibrasil| SAC: 0800-725-0004].

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira