Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2012 - 07:58

Devassa Bota Pra Jogo


Uma delícia de desafio.

A Devassa, cervejaria irreverente que traduz o DNA carioca, lança nacionalmente o ‘’Devassa Bota Pra Jogo”. Durante os meses de abril e maio, as lojas do Rio, Macaé, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Maringá receberão a visita de três modelos: as “Devassas” loura, negra e ruiva – uma referência as cervejas da marca – que chegarão às casas da rede para fazer uma ação interativa com os clientes.

A diversão será baseada nas regras do popular Pedra, Papel e Tesoura, que foi personalizado pela cervejaria e passou a ser: Cevada (Pedra), Lúpulo (Tesoura) e Água (Papel). Cada participante receberá três bolachas personalizadas com as respectivas imagens e deverão aguardar o comando de uma das “Devassas”. Após o comando cada um dos participantes deverá virar sua bolacha escolhida. Cevada (pedra) ganha do Lúpulo (tesoura); Água (papel) ganha da Cevada (pedra) e Lúpulo (tesoura) ganha da Água (papel). O vencedor será o cliente que ganhar o maior número de partidas após três rodadas. Os ganhadores receberão brindes personalizados pela marca.

O layout da ação foi desenvolvido pela agência de branding Wox Comunicação e o casting e treinamento das “Devassas” foi realizado pela agência 2Ellis, bem como a criação dos uniformes das meninas. A ação visa promover a interação entre os freqüentadores da cervejaria criando um ambiente de descontração e entretenimento. Para causar impacto no lançamento da campanha, as cervejarias da rede receberão ambientação especial: peças decorativas ilustradas com o tema ficarão nos locais de maior circulação, como mesas e balcões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira