Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2012 - 12:17

Linha de amenities Sentidos Night, da Realgem's, mostra evolução do mercado


Linha atende exigências de um novo perfil de consumidores.

Assim como o mercado hoteleiro, o setor de amenities (cosméticos para hotelaria) também não para de crescer. Prova disso é a preocupação dos empreendimentos hoteleiros em oferecer aos seus hóspedes produtos diferenciados e também a preocupação dos fornecedores em sempre inovar e surpreender o mercado.

Um dos últimos lançamentos da Realgem’s – considerada a maior e mais moderna indústria do setor em todo o país é a linha Sentidos Night, que traz ao mercado de amenities uma proposta versátil, moderna e única em cosméticos.

Segundo a fabricante, a linha foi criada para proporcionar aos consumidores – que estão cada dia mais exigentes – sensações e momentos inesquecíveis. “Quando viajam – seja a trabalho ou lazer – os hóspedes gostam de ser bem tratados, principalmente na hora do banho e higiene pessoal, que são momentos de conforto e bem estar. A Sentidos Night agrega em uma só linha todos os produtos necessários para que o hóspede se sinta confortável após um dia intenso de atividades através de formulações e essência exclusivas” comenta o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.

A linha é formada por shampoo, condicionador, loção hidratante, loção iluminadora, aromatizador de ambiente, sais de banho, sabonete líquido, óleo de massagem e gel do beijo. Vale lembrar que cada cliente pode personalizar o kit de acordo com suas necessidades. “Além da variedade de produtos outro grande diferencial é o seu conceito inovador. A embalagem, por exemplo, é muito moderna, de fácil mauseio, evita desperdícios e ainda está dentro da moda, afinal o roxo é uma das grandes apostas do mundo fashion em 2012”, diz o diretor da Realgem’s.

“Já estamos fechando muitos pedidos dessa linha para o dia das mães. É uma ótima opção para os hotéis que querem surpreender as mulheres nesta data oferecendo os produtos nos apartamentos ou ainda para comercializarem nas suas boutiques. Assim como a linha Florence, que é a nossa mais tradicional, a Sentidos já entrou na história da Realgem’s não só pela aprovação dos consumidores, mas também pela proposta ousada e moderna que trouxe ao setor de amenities”, finaliza Carvalho. [www.realgems.com.br|Blog: www.realgemsblog.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira