Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2012 - 12:48

F.biz vence promoção Yahoo! Cannes 2012

Agência responsável pela peça publicitária mais inovadora, divulgada na Home Page do Yahoo! Brasil, ganha uma viagem para o maior evento de propaganda do mundo.

São Paulo– O Yahoo! Brasil anuncia hoje o vencedor da promoção que vai levar um publicitário brasileiro ao Cannes Lion International Festival of Creativity 2012, com tudo pago: a agência F.biz. Criada para a Unilever, para o lançamento da marca TRESémme no Brasil, a peça publicitária intitulada “Dia T” foi veiculada na Home Page do Yahoo!, no dia 24 de janeiro de 2012.

A escolha da peça vencedora levou em consideração a criatividade, originalidade e interatividade. “A peça de TRESémme era impecável, levando em conta esses três quesitos”, ressalta André Izay, presidente do Yahoo! Brasil.

A agência vai escolher um dos publicitários que participou da criação da peça para ir ao Cannes Lions 2012 com o Yahoo! Brasil, representando a agência. O escolhido participará do festival de propaganda mais famoso do mundo e terá direito a uma credencial para acesso ao festival e a todos os seus eventos e cerimônias.

A viagem terá sete dias e seis noites, com passagens, hospedagem, traslados, alimentação e seguro viagem pagos pelo Yahoo! Brasil.

Perfil-O Yahoo! (NASDAQ: YHOO) cria experiências pessoais que mantêm mais de meio bilhão de pessoas conectadas com o que é mais importante para elas, por meio de dispositivos e ao redor do globo. É assim que nós entregamos o seu mundo, do seu jeito. A combinação única do Yahoo! de Ciência + Arte + Escala conecta anunciantes a consumidores para construir novos negócios. Para obter mais informações, visite a sala de imprensa (pressroom.yahoo.com http://pressroom.yahoo.com ) ou blog da companhia, Yodel anedótico (yodel.yahoo.com ).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira