Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2012 - 12:48

David LaChapelle e Miles Aldridge assinam nova campanha das Havaianas para os EUA

Fotógrafos reconhecidos internacionalmente fizeram as imagens que ilustram 4 anúncios de Havaianas criados pela AlmapBBDO para a primavera/verão do Hemisfério Norte.

A nova campanha das Havaianas para os Estados Unidos chega às ruas em abril com a ousadia de dois fotógrafos consagrados da moda internacional: o americano David LaChapelle e o inglês Miles Aldridge foram convidados pela marca para produzir campanha que começa a ser veiculada na próxima temporada de primavera/verão do Hemisfério Norte.

A campanha é composta por quatro imagens, que estarão impressas nas revistas, na internet e nos pontos de venda. Cada fotógrafo, com seus diferentes olhares, criou dois trabalhos que ressaltam, com muita espontaneidade a alegria, o colorido e a simplicidade das sandálias mais famosas do mundo. O resultado é um choque de estilos em que as Havaianas se destacam em cenários surreais, com toque de diversão e uma explosão de sensualidade surpreendente, que não passarão despercebidos aos olhos dos consumidores americanos.

Tanto na linguagem exuberante e explosiva de LaChapelle, quanto na fotografia teatral e sofisticada de Aldridge, a campanha traduz o espírito das Havaianas, trazendo à tona a vibração e irreverência da marca.

“Original as You” é a assinatura da nova campanha, que explora os diferentes elementos das fotos mostrando vários estilos para quem usa as legítimas Havaianas – é a representação da universalidade desta marca que o mundo todo usa. Foi a partir desta essência que Aldridge e LaChapelle trabalharam nas imagens.

Os anúncios, criados pela AlmapBBDO, apresentam os modelos Brasil, Slim e Slim Thematic, nas cores da nova coleção, que também chegam às lojas norte-americanas a partir de abril.

Com esta campanha, as sandálias brasileiras, que todo mundo usa, mostram sua versatilidade, cores vibrantes e combinações improváveis, falando com homens e mulheres que investem no visual, mas não são vítimas da moda, que usam o que gostam com personalidade, criando seus próprios estilos. É Havaianas mais uma vez levando para os EUA a irreverência, o colorido, a alegria e a espontaneidade dos brasileiros.

Anúncio | Anunciante: Alpargatas | Título: And/Or | Produto: Havaianas | Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches | Diretor de Arte: Bruno Prosperi/Marcos Kotlhar |Redator: Renato Simões | Fotógrafos: Miles Aldridge e David LaChapelle |Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal | Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone | Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin | Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marília Ribeiro, Afonso Sugiyama e James Anstey.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira