Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/03/2012 - 14:15

CIC/ESPM e Grupo TV1 lançam, em parceria, o curso "Inovação: Integrando especialidades para uma nova forma de se comunicar"

Selma Santa Cruz, Sandro Magaldi e outros renomados nomes do mercado participam do programa.

São Paulo - Comunicar-se sempre foi essencial na vida das pessoas, negócios e organizações. Hoje o mundo segue a lógica digital e, para acompanhar a evolução e a velocidade dos meios e formas de comunicação, as marcas precisam evoluir para um novo modelo, que tem o pensamento transdisciplinar como base. Para atender a essa demanda crescente e vital para os negócios, o Centro de Inovação e Criatividade da ESPM (CIC/ESPM) e o Grupo TV1, em parceria, lançam o curso "Inovação: Integrando especialidades para uma nova forma de se comunicar".

A parceria entre o Grupo TV1 e a ESPM, uma instituição de ensino referência em comunicação, marketing, gestão e negócios, visa unir conhecimento teórico, prática e experiência a partir de cases apresentados por importantes nomes do segmento. "Sentimos no dia-a-dia do mercado que o maior desafio dos profissionais, seja de agências ou empresas, é evoluir as práticas de comunicação e marketing e buscar novas formas de integrar diferentes especialidades e pensamentos", afirma Selma Santa Cruz, VP de Planejamento do Grupo TV1.

Os participantes estarão em contato com temas que transcorrem sobre comunicação, inovação e marketing, mídias digitais, o papel do RP na gestão das marcas, plataformas interativas, entre outros. Ao final do programa, um Business Case será realizado para exercitar a aplicação do conteúdo aprendido durante o curso, cuja banca examinadora será formada por profissionais do Grupo TV1.

A coordenação do curso é de Antonio Augusto Grieco, Coordenador do CIC/ESPM. Dentre o corpo docente, estão Selma Santa Cruz, VP de Planejamento do Grupo TV1 e colunista do jornal Meio&Mensagem; Sandro Magaldi, VP de Clientes e Negócios do Grupo TV1 e professor nos cursos de MBA da ESPM; além de outros relevantes nomes.

O curso terá início em 10 de abril e vai até 08 de maio, com aulas às terças e quintas-feiras, à noite. As inscrições vão até 09 de abril. Clique aqui e inscreva-se!

"Inovação: Integrando especialidades para uma nova forma de se comunicar"|Período das aulas: de 10 de abril a 8 de maio de 2012, aulas às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30|Carga horária: 28h/aula| Campus ESPM – R. Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo/SP|Inscrições: até 9 de abril (segunda-feira), clicando aqui

ESPM -A Escola, fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como "Escola de Propaganda de São Paulo", e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava na escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos, considerada centro de excelência no ensino de Marketing, Comunicação e Gestão. Atualmente está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Grupo TV1-Um grupo de serviços de comunicação e marketing posicionado para o novo mundo da comunicação em rede, com estratégias que alinham as várias vertentes da comunicação, integram o on-line e o off-line, as mídias tradicionais e as emergentes. Voltado para a construção de relacionamentos, a valorização de marcas e a expansão de negócios, é composto por seis agências especializadas e complementares.

Elas são capacitadas para trabalhar de forma sinérgica na criação de soluções inovadoras, com base nos novos paradigmas da lógica digital: interação, personalização, colaboração e mensuração de resultados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira