Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2012 - 09:05

Mídia em Foco inicia atuação no metrô de São Paulo com campanha para a Cultura Inglesa

Empresa de mídia indoor divulga a nova unidade da rede de idiomas nos vagões da Linha Vermelha e na estação Penha.

Dona de uma rede formada por 30 unidades em São Paulo e mais de 65 mil alunos, a Cultura Inglesa comemora a inauguração de mais uma de suas escolas de idioma com ação de marketing no metrô. A campanha que terá duração de dois meses é executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais.

Segundo André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a empresa inicia sua atuação no metrô de São Paulo com a divulgação da nova Unidade Entry Penha, escola de inglês da Cultura Inglesa. “Nós já somos referência em ações realizadas em academias, lojas, pedágios, livrarias, faculdades, entre outros locais, e agora, iniciaremos nossa atuação também no metrô, espaço dotado de um potencial enorme para campanhas de mídia indoor”.

Com duração de dois meses, a ação para a Cultura Inglesa teve início no dia 3 de fevereiro, quando os passageiros da Linha Vermelha passaram a acompanhar dentro dos vagões as 24 sancas com informações sobre a nova escola Entry Penha. Na estação que dá nome à unidade foram instalados ainda quatro painéis informativos, além de o público ter recebido dos dias 14 a 17 de fevereiro, 24 mil impressos em ação de sampling também realizada pela Mídia em Foco.

“Demos início a nossa atuação no metrô com uma das principais escolas de idioma do Brasil. A expectativa de investimento para esse canal é bastante otimista”, comemora André, que adianta o calendário de campanhas para 2012. “Para este semestre já estão programadas novas ações de clientes de diversos segmentos”.

O planejamento e criação da campanha Cultura Inglesa é da agência Momentum.

Mídia em Foco - Inteligência Indoor: a Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clube s, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estand es, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pe psico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros. [www.midiaemfoco.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira