Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2012 - 09:05

NEUTROGENA® amplia participação nas redes sociais com novo app interativo e ações promocionais para seguidores

Para fortalecer e promover os benefícios do novo sabonete facial Deep Clean Grapefruit, NEUTROGENA® cria um jogo interativo para os fãs da página da marca no Facebook.

NEUTROGENA®, a marca que oferece uma linha completa de produtos para cuidados e saúde da pele do corpo e do rosto, anuncia esta semana o app Friend Launcher no Facebook, um jogo interativo para divertir os fãs da sua página na rede social. A proposta é limpar a cidade, a praia, a piscina e o parque da sujeira. O aplicativo, cujo desafio é “Livre-se já das impurezas”, faz uma alusão ao recém-lançado NEUTROGENA® Deep Clean Grapefruit já que o produto remove 99% da oleosidade e deixa a pele do rosto mais limpa e fresca.

A cada semana, início em (02/04) até o dia 07/05, as primeiras 200 pessoas que completarem as quatro fases do game ganharão um NEUTROGENA Deep Clean Grapefruit, de 80g. Basta preencher um cadastro que aparecerá na tela após o fim do jogo e em 30 dias, o consumidor receberá o produto em casa. No total, serão cinco semanas para jogar e ganhar o récem-lançamento da marca. Para a ação, NEUTROGENA® disponibilizará 1.000 unidades do produto para distribuição na fanpage. Os consumidores que ganharem o produto uma vez poderão continuar jogando o Friend Launcher quantas vezes quiserem, mas sem chances de receber o NEUTROGENA Deep Clean Grapefruit novamente, para que outros participantes tenham oportunidade de experimentar a novidade. Para mais informações e em caso de dúvidas sobre como participar é possível consultar o regulamento diretamente na fanpage da marca (http://www.facebook.com/neutrogenabrasil).

Como funciona? O app Friend Launcher, cujo estilo mescla os consagrados Angry Birds e Tetris, pode ser baixado gratuitamente. Interativo, o jogo propõe que o consumidor use um estilingue virtual para formar grupos de bolinhas da mesma cor para “limpar” o cenário e ganhar pontos. Ao longo do jogo, é possível ganhar mais pontuação para quem acertar seu amigos (da própria lista do Facebook) nas bolinhas em forma de Grapefruit, que valem mais. O tempo é cronometrado até o último segundo! Para torná-lo ainda mais divertido, o desafio é deixar seus amigos limpos, mas se errar a mira e jogá-los na areia eles ficarão sujos e os pontos não serão computados.

NEUTROGENA® é uma marca de beleza com presença internacional que convida a consumidora a aproveitar os pequenos cuidados diários com a pele, de uma maneira mais simples. Oferece uma ampla linha de produtos desenvolvidos em parceria com dermatologistas, que trazem soluções inovadoras, com resultados que são percebidos na aparência e no toque da pele.

.[Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson: 0800 703 63 63 | www.jnjbrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira