Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2012 - 09:05

Neymar em campanha da Lupo


Após o lançamento do filme em março, a Lupo veicula em abril as peças de mídia impressa da campanha de underwear masculina sem costura. A comunicação, criada pela G2 Brasil, brinca com frases como “Lupo sem costura. Porque, para o Neymar Jr, costura é rede, e rede é gol” e “Não é só o cabelo que mostra que ele tem estilo”, e explora toda alegria do craque. “A ousadia do Neymar se mistura com a qualidade dos produtos Lupo formando um par perfeito”, afirma Sérgio Brandão, CEO e Presidente da G2 Brasil. Os anúncios serão veiculados nas revistas Exame, Você S/A, VIP, Playboy e Men’s Health.

Anunciante: Lupo Produto: Institucional |Direção de Criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano |Criação: Fernando Farillo, Felipe Ribeiro| Atendimento: Sérgio Brandão, Rafaela Nocciolini, Marina Miele e Marcia Durante |Planejamento: Fábio Cury e Nathany Bergamasco| Mídia: Francis Bego e Bruno Melo |Aprovado por: Liliana Aufiero e Valquirio Cabral Jr.| Fotógrafo: Felipe Hellmeister.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira