Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2012 - 09:23

ÚLtimos dias para provar frozen chocolate amarula Kopenhagen


Criação estará à venda até o fim deste mês nos pontos de venda da Kopenhagen.

Com as altas temperaturas, típicas do verão brasileiro, drinks bem gelados são ótimos para refrescar o corpo e por que não a alma neste calor dos trópicos. Para estação, a Kopenhagen foi buscar inspiração no doce licor das savanas africanas e preparou um lançamento que chega agora em janeiro nas lojas: o Frozen Chocolate Amarula. O famoso licor cremoso é considerado um dos melhores do mundo e é feito da fruta Marula, colhida entre o fim de janeiro e o fim de março, no auge do calor africano. “Por ser bastante versátil, muito utilizada na culinária e em coquetéis, a nova bebida reúne a delicadeza do chocolate com o sabor exótico do licor.

Nas lojas Kopenhagen, a deliciosa combinação do inconfundível chocolate Martin Kopenhagen e uma dose de Amarula é servida em um copo decorado com calda de chocolate amargo, chantily e finalizada com Chumbinhos da grife. O Frozen Chocolate Amarula fica ainda mais charmoso quando ganha a companhia de um cookie, pastilhas de chocolate amargo com menta ou do campeão de pedidos Petit Wafer Kopenhagen. No inverno foi inaugurada a pareceria Amarula e Kopenhagen com o Hot Chocolate Amarula, uma das bebidas sazonais mais procuradas na história da Kopenhagen.

A árvore maruleira, também chamada de árvore do elefante ou do casamento, não é cultivada pelo homem, mas a colheita mobiliza mais de 60 mil famílias locais. A polpa da fruta é fermentada, destilada em alambiques de cobre e maturada por dois anos em pequenos barris de carvalho. Esse cuidado com o produto, desde sua concepção, também está presente na história da Kopenhagen. Por isso, a sinergia entre as marcas tem dado certo. Além da bebida de inverno e agora a nova opção para o verão, os clientes membros do programa de relacionamento da Kopenhagen, o KopClub, ao acumular 750 pontos recebem em casa de presente uma garrafa de Amarula Cream de 375ml.

.[Frozen Chocolate Amarula: R$ 13,90-250 ml / 442 kcal].

Amarula-Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, é considerado o melhor licor do mundo por respeitáveis associações. Feito com o fruto da árvore africana Maruleira (Sclerocarya birrea), a preparação da bebida está envolta em uma história mística.

Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos Elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens, e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C que, uma vez fora do pé, começa a fermentar, proporcionando um sabor adocicado e levemente alcoólico. Destilado juntamente com outros ingredientes, resulta no mais saboroso licor Amarula.

Além de ser bebida é líder do mercado brasileiro no segmento de licores e estar à venda em mais de 150 países, em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por três vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ''The International Wine & Spirit Competition''.[www.amarula.com].

Kopenhagen-Há 83 anos, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Chocolates Brasil Cacau – e está presente em praticamente todo o território nacional, somando 283 lojas. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril e que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. São mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy. [www.kopenhagen.com.br |facebook.com/ChocolatesKopenhagen| 0800 100 678].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira