Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2012 - 09:23

Borges cresce 40% na Páscoa, um dos principais períodos de venda de azeite do ano

Com diferentes ações promocionais – em campanha de TV, ponto de venda, redes sociais - a marca espanhola de azeites, que tem operação própria no Brasil, cresce em vendas em diversas partes do país e já é uma das três marcas mais consumidas.

Uma das três marcas de azeite mais preferidas do brasileiro, segundo pesquisa Nielsen, chega na Páscoa brasileira com cerca de 40% a mais de vendas, em relação ao ano passado, no mesmo período. A Páscoa e o Natal são as principais datas de vendas para a marca no País. Bernardo Pontes, Gerente de Marketing e Vendas, atribui o resultado ao reforço multimídia para mostrar a diversificação dos produtos Borges. A estratégia foi iniciada em dezembro, com a campanha estrelada pelo ator Alexandre Borges, agora repetida em rede nacional - “Todos têm seu Borges favorito”. São mais de 20 produtos, entre diferentes tipos, categorias e apresentações.

“A Páscoa é um período de grande venda de azeites Borges. O volume de vendas é tão grande nesse período que, junto com o Natal, a Páscoa chega a responder por 50% das vendas da Borges de todo o Brasil. Para este ano, somente na Páscoa devemos ter ainda um aumento de cerca de 30% em relação ao mesmo período do ano passado”, comemora o gerente de vendas e marketing da marca para o Brasil, Bernardo Pontes, que lembra, entretanto, que há ainda bastante espaço para crescimento, “já que o brasileiro ainda consome pouco azeite se comparado a países como Espanha, Grécia e Portugal que lideram o consumo de azeite/per capita no mundo”.

A Borges é uma das principais marcas mundiais de azeite e a principal empresa propagadora da saudável dieta mediterrânea para o mundo. Sua linha de azeites inclui Extra Virgem clássico (um dos mais vendidos em todo o mundo), Extra Virgens Multivarietais especiais (El Coupage, desenvolvido em parceria com o chef Ferran Adrià; Reserva de Família e o Orgânico), Extra Virgem Monovarietais ( Arbequina, Picual, Hojiblanca), Aromáticos (linha também desenvolvida em parceria com Ferran Adrià, que traz o azeite com temperos e ervas – sem conservantes -, em oito versões), além de vinagres especiais (como o Balsâmico de Modena) e azeitonas. Para mais informações sobre a empresa, seus produtos e receitas, acesse www.borgesalimentos.com.br e acompanhe suas novidades e promoções pelo facebook (Borges Brasil), twitter e Youtube

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira