Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2012 - 09:24

Não seria incrível se a vida tivesse um controle?’

É o tema de filmes criados pela rapp brasil para o itaucard, já vistos por mais de 70 mil pessoas em apenas três dias.

Dois filmes criados pela Rapp Brasil para a campanha “Não seria incrível se a vida tivesse um controle?” da Itaucard, há três dias no ar, já foram vistos por mais de 70 mil pessoas. A ideia dos vídeos foi a de ‘colocar no mundo real a fantasia que o Luciano Huck vive na campanha de televisão’, diz Mauro Letizia, VP de Criação Digital da agência.

O primeiro filme mostra dez atores em uma fila para comprar ingressos no cinema. A 11ª delas é abordada por um ator, que lhe oferece um controle remoto com a função ‘desaparecer a fila’, incentivando-o a experimentá-la. Quando isso ocorre, as dez primeiras pessoas saem da fila, deixando o espaço totalmente liberado para a pessoa comprar seu ingresso. Este filme já foi visualizado quase 50 mil vezes.

De acordo com Letizia, a ação de rua que ‘permitiu às pessoas experimentarem o prazer de ter um controle remoto para atender seus desejos da vida real”.

Agora na praia, o segundo filme mostra um ator oferecendo um controle remoto com as funções ‘água, refrigerante e salgadinho’ a um transeunte. Quando ele pressiona uma delas, subitamente aparece alguém oferecendo a opção escolhida. Mais de 25 mil pessoas já viram o filme no YouTube em apenas três dias.

Os links dos filmes são: http://www.youtube.com/watch?v=OVHhJJnqXT8&feature=plcp&context=C4a0ed48VDvjVQa1PpcFMxNo7LOjoIBLPgEETbO1K_C0AVjdqDt0Y%3D – cinema | http://www.youtube.com/watch?v=eUqSvQbSYPw&feature=context&context=C4a0ed48VDvjVQa1PpcFMxNo7LOjoIBLPgEETbO1K_C0AVjdqDt0Y= praia

Cliente: Itaucard | Produto: | VP de Criação: Mauro Letizia e André Pasquali | Diretor de Criação: Marcello Matsukuma | Criação: Mauro Letizia, Zeca Barban e Ruddi Saad | Diretora de Conta: Fernanda Moraes | Atendimento: Camila Cardoso | Projetos: Marcos Mamu Yamamura e Patricia Sanches | Aprovação no cliente: Marco Parretti e Fernando Amaral | Ficha Técnica do filme: Produtora: Mercado Jovem e FazTV

RAPP-Fundada há 15 anos por seu CEO Abaetê Azevedo, a Rapp Brasil, agência de comunicação especializada em relacionamento de marcas com consumidores, é hoje a quarta maior operação da Rapp Worldwide. A agência tem hoje, aproximadamente, 300 colaboradores e atende cerca de 30 clientes, entre os quais a Telefônica | Vivo, Itaú-Unibanco, MasterCard, Natura, Pepsi e Avianca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira