Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2012 - 09:24

Carrefour tem o maior recall entre as marcas presents no BBB12

O Carrefour foi a marca mais lembrada no mês de fevereiro nas ações do Big Brother Brasil. Segundo pesquisa Datafolha publicada pelo Meio & Mensagem, 28% dos entrevistados associaram a marca ao programa. Em janeiro o Carrefour também chegou ao primeiro lugar, com 19%. A F/Nazca, que criou este formato em 2011, associa o sucesso obtido ao fato de a ação fazer parte da dinâmica do programa, sem interromper o espectador.

Outro segredo do sucesso foi a criação de promoções que também aconteciam nas lojas do Carrefour. Tudo o que era oferecido na casa dos brothers no dia da ativação virava promoção para os consumidores Carrefour de todo o Brasil no dia seguinte. A exposição das marcas próprias do Carrefour também ajudou a reforçar a lembrança. Foram três meses de um trabalho que obteve uma cobertura e frequência muito altas, o que se refletiu no fluxo das lojas e em vendas. [www.fnazca.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira