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04/04/2012 - 09:24

Burn Energy Drink estreia campanha na TV


Campanha conta ainda com spots de rádio, ativação em ponto de venda, mídia digital e circuito de festas. O filme convida o consumidor a participar da pomoção “The Party of your Life” e Burn vai levar dez convidados para uma festa com David Guetta, na Europa.

Estreiou no dia 03 de abril (terça-feira), novo comercial para TV de Burn Energy Drink, bebida energética da Coca-Cola Brasil. O filme, criado peça Possible e realizado pela Conspiração Concept, convida o consumidor a participar da promoção “The Party of Your Life”, que levará cinco internautas, e seus acompanhantes, para uma festa na Europa com o DJ David Guetta. Centralizada no Facebook, a campanha conta também com produção de programetes para TV, spots de rádio, ativação em ponto de venda, mídia digital, circuito de festas e uma edição especial limitada Burn, com assinatura do DJ ilustrando a lata.

Para participar da promoção, é necessário curtir a fanpage de Burn no Facebook e inscrever-se na promoção. Lá, os internautas poderão participar do concurso cultural por meio de fotos, vídeos e frases ligadas à festa e noite, que deverão seguir o tema proposto para cada mês. Ao final da promoção, os cinco vencedores viajarão, com seus acompanhantes, para assistir ao show do DJ e produtor musical na Europa. A viagem será documentada pela MTV, que transformará a aventura dos vencedores do concurso em um programete.

.[Para se inscrever, é só acessar o link: www.facebook.com/BurnEnergy?sk=app_269710029761512].

Cliente: Coca-Cola Brasil | Produto: Burn Energy Drink | Título: Burn - The Party Of Your Life | Agência: Possible Worldwide São Paulo | Direção de Criação: André Matarazzo e Renata Decoussau | Criação: Bruno Porrio, Guilherme Rech, Caio Rogério, Wilson Ferrari, Gustavo Lima, Hugo Medeiros E Caio Gandolfi | Atendimento: Bruno Andrade e Bruna Comin | Direção De Planejamento: André Faria | Planejamento: Luciana Pinto | Mídia: Gustavo Wright E Priscila Marins | Mídia Online: Jwt | Tecnologia: Ci&T | Bi: Dp6 | Logística: Brunez | Pdv: Tátil |Conteúdo: Movimento | Fotografias: A_Dupla | Spot: Satélite | 3d: Children Filmes | Aprovação Cliente: John Pinto, Renato Fukuhara, Cristina Turnes, Thais Brum, Luciano Luccas, Ana Paula Castelo Branco, Gian Martinez, Fernando Sá, Rodrigo Gameiro, Maria Calazans. | Produtora do Filme: Conspiração Concept | Direção: A_Dupla | Produção Executiva: Cristina Lopes.

Perfil do Burn -Lançado no Brasil em 2002, Burn é a marca global de energy drink da Coca-Cola Company. Burn se diferencia e complementa o portfólio da Coca-Cola Brasil por ser uma marca inspirada na atitude e no comportamento ousado da noite, ligada às novas tendências da música eletrônica. A bebida é voltada para jovens adultos urbanos que curtem sair para dançar, se divertir e aproveitar ao máximo esse momento.

O energético está em sintonia com o consumidor que precisa de uma dose extra de energia para aproveitar a noite ao máximo. Burn conta com o potencial energético do extrato de guaraná, além de cafeína e taurina em quantidades adequadas. Burn tem 117 kcal e pode ser encontrado em bares, boates, lojas de conveniência e supermercados em embalagens lata 260ml e 473ml. Burn está presente em mais de 80 países em todo o mundo.

Perfil - O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.

Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. [Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

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