Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2012 - 09:49

Skyline Alphaville firma parceria com Coca-Cola Femsa Brasil

ativação no skyline alphaville prevê portfólio exclusivo de produtos Coca-Cola e Heineken, além de outras ações.

A maior franquia Coca-Cola no mundo, em número de volume de vendas, uniu-se ao Skyline Alphaville, um dos maiores espaços de eventos e espetáculos da América Latina. Coca-Cola FEMSA Brasil firmou parceria com a casa que passa a contar com portfólio exclusivo dos produtos da Coca-Cola Company (refrigerantes, sucos e águas) e da cervejaria Heineken.

Além dos produtos, o Skyline receberá a instalação de geladeiras, choperias e sinalizações de logomarcas nos bares dos estabelecimentos, por meio de back-lights luminosos. A parceria ainda prevê que os logos das marcas distribuídas pela Coca-Cola FEMSA Brasil sejam colocados em diversos pontos da casa.

De acordo com Rodrigo Campos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, a parceria será benéfica para as duas empresas, graças aos nomes de expressão que conquistaram em seus mercados. “É uma iniciativa que tem tudo para dar certo, pois unimos a qualidade e representatividade da marca Coca-Cola FEMSA Brasil, com o Skyline, uma das mais conceituadas casas de shows e eventos da América Latina. Essa parceria tem um grande valor agregado em termos de imagem para ambas”, ressalta.

Cozete Gomes, diretora de Marketing do Skyline Alphaville, ressalta a importância da parceria. “Buscamos nos unir com uma marca que trouxesse peso e agregasse valor a nossa casa, e a Coca-Cola FEMSA Brasil se encaixa perfeitamente nestas qualidades, mostrando que o Skyline, em seu primeiro ano de funcionamento já tem fortes parcerias, que nos credibiliza e também aos nossos parceiros”.

Skyline- O Skyline Alphaville, projetado pelo arquiteto Eduardo Piochi, foi esboçado para receber em seu espaço grandes shows, eventos corporativos, espetáculos e musicais. A casa de eventos, que hoje está entre as melhores da América Latina, possui uma estrutura de 2800m² de salão, 1200m² de mezanino, e uma área total de 8142m².

Através de uma tecnologia de sustentabilidade, tem condicionadores ecológicos que são 25 vezes mais econômicos, utilizando 4% da energia elétrica de um ar-condicionado tradicional e é perfeito para pessoas com problemas respiratórios, pois renova o ar inteiro da casa em 5 minutos. Não há recirculação de ar.

A estrutura ainda conta com iluminação em led, área de fumantes que comporta 220 pessoas, 106 toaletes, acessibilidade para portadores de deficiências físicas com rampas de acesso e toaletes adaptados, elevadores com capacidade máxima para seis pessoas e um estacionamento com cerca de 1000 vagas. Com toda essa estrutura, a casa tem capacidade para atender até 7500 pessoas.

Perfil-A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company, (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e hidrotônicos) e cervejas da Heineken.  

No Brasil, a empresa emprega cerca, de 13 mil funcionários e atende aproximadamente 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.  

A Coca-Cola FEMSA possui 34 unidades fabris nos países latino-americanos. Além do México, a empresa atua no Brasil, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira