Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2012 - 09:49

Peela participa da 17ª edição da CARDS Payment & IDentification

Executivo do Peela, Guilherme Coelho, irá apresentar o case do cartão pré-pago voltado para entretenimento e lazer, além de abordar um pouco sobre esse mercado. Encontro acontece entre os dias 10 e 12 de abril (terça a quinta-feira), em São Paulo

Com o objetivo de expandir o conceito de cartão da diversão, o Peela (www.peela.com.br), portal de cartões pré-pago voltado para diversão e entretenimento, participa da 17ª edição da CARDS Payment & IDentification que acontece nos dias 10 a 12 de abril no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O encontro é considerado o mais tradicional no mercado de cartões, meios eletrônicos de pagamento, identificação e certificação digital da América Latina.

No terceiro e último dia de evento, Guilherme Coelho, sócio fundador e diretor de operações do Peela, irá debater um estudo de caso sobre a empresa, apontando questões de como desenvolver produtos pré-pagos com convergência de utilização na internet e ponto de venda no varejo, além de mostrar a proposta de cartões pré-pagos voltados ao entretenimento e lazer.

A 17ª edição da CARDS contará com mais de 130 marcas nacionais e internacionais expostas no centro de convenções, além de 6 mil profissionais palestrantes e visitantes. O evento oferece debates e palestras sobre Mobile Payments, Tendências para Bandeiras, Credenciadoras e Processadoras, Novas Tecnologias, Mercado de Pré-Pagos, entre outros assuntos de relevância.[www.cards-expo.com.br].

Peela-Criado pelos mesmos fundadores do Coolnex Card, da ZeroUm Digital e Aprex, o Peela traz um conceito diferenciado ao mercado de produtos pré-pago, com um cartão voltado ao lazer e entretenimento. Com o slogan “O pré-pago da diversão”, o Peela tem como missão facilitar o acesso à indústria cultural. Atuando em formato de conta virtual e cartão físico, o Peela é aceito tanto em lojas virtuais quanto em lojas de varejo. Além disso, a marca ainda traz o Peela Shop, reunindo em apenas um único lugar, toda a rede credenciada de diversão e cultura que aceita o Peela, como lojas virtuais de músicas, filmes, games, livros e revistas, além de ingressos para cinema, parques, teatro, shows e produtos especializados, sempre com ofertas especiais para os usuários. [www.peela.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira