Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2012 - 09:49

XGEN aposta no crescimento no mercado de turismo

Empresa personaliza plataforma de atendimento online ao setor. Expectativa é que em dois anos, o segmento represente entre 20% e 30% da receita da empresa.

Crescimento do mercado de agências de viagens online impulsionaram iniciativa.

Visando o potencial de crescimento no expansivo mercado de turismo, incluindo o crescimento das vendas online nesse segmento, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, aposta na adequação/customização da plataforma WorkCenter para atendimento aos clientes do setor.

O WorkCenter é um software de atendimento online que viabiliza o relacionamento com clientes através da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente, suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas. Além disso, a ferramenta permite o gerenciamento dos atendimentos, a partir da emissão de relatórios em tempo real.

Para atender ao setor, a XGEN conta com Armando Girello Jr., profissional que possui mais de 20 anos de experiência no segmento de turismo, acumulando conhecimento e visão estratégica, que ficará responsável pelas ações de crescimento da empresa nesse mercado.

De acordo com o executivo, a ferramenta vem para suprir, principalmente, um controle elaborado sobre os atendimentos efetuados. “Um dos grandes problemas do setor é a falta de métricas para o atendimento via e-mail e twitter. Utilizando as ferramentas padrão não é possível mensurar coisas como: tempo médio de respostas; performance dos consultores; capacidade real de atendimento; entre outras. A partir da geração de relatórios, conseguimos criar indicadores de volumes e performance, garantindo uma melhor experiência de atendimento para os clientes”, afirma o executivo.

Com a aposta no mercado de turismo, a XGEN conta com grandes expectativas. “O setor de turismo é carente de soluções eficientes no tratamento de atendimento online, especialmente chats e e-mails. E, como esse é um mercado que cresce cada vez mais, existe muito potencial de negócios”, explica.

A XGEN acredita que em dois anos, esse segmento já represente algo em torno de 20% a 30% da receita da companhia. [www.xgen.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira