Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2012 - 10:26

AGE Isobar e Cervejaria Ô Fio: uma parceria em prol do consumo consciente de álcool

A conscientização do perigo que envolve a dupla álcool e direção, está sendo apresentada de forma criativa e realmente eficaz pela AGE Isobar, e a prova disso é a nova campanha criada pela agência para a cervejaria Ô Fio.

Na ação, os frequentadores do bar podem conferir algumas cadeiras diferentes dispostas em volta das mesas. Elas são azuis, e na parte de trás trazem o símbolo dos deficientes físicos, com os dizeres “Assento preferencial para quem bebe e dirige. Beba com responsabilidade”.

A iniciativa vem provocando reações nos clientes, que chegam até a registrar a cena com as câmeras dos celulares. O objetivo da campanha - desenvolvida pela equipe de criação da AGE Isobar – é trazer à tona o real risco de acidentes envolvendo álcool e volante, que no Brasil deixa mais de 5 mil pessoas paraplégicas por mês.

Agência: AGE Isobar | Anunciante: Cervejaria Ô Fiô | Redação: Ricardo Porto | Direção de Arte: Cícero Souza | Diretor de Criação: Carlos Domingos | Aprovação: Alê Torres

AGE Isobar -Atuando no mercado publicitário desde o ano 2000, a AGE foi fundada por Ana Lucia Serra e Carlos Domingos. Em 2008, se uniu à rede internacional Isobar - maior grupo de agências digitais do planeta - adotando o novo nome AGE Isobar. Com grande expertise em integrar ações offline, digital e trade, possui em seu portfólio clientes como, Even, adidas, Mattel, Bradesco, Lar Center, British Airways, Ultragaz, entre outros. [www.ageisobar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira