Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2012 - 10:26

NewStyle resgata magia da Páscoa nos 100 anos da Lacta


Campanha assinada pela agência envolve os consumidores com a marca em pontos de venda de todo o país.

São Paulo- No ano do centenário da Lacta, marca de chocolates da Kraft Foods Brasil, a NewStyle assina toda a campanha de Páscoa no principal ponto de contato com os consumidores. A agência é responsável pela estratégia e comunicação da marca em pontos de venda de todo o país, com o objetivo de retomar a magia da Páscoa e criar um vínculo emocional com o consumidor.

Líder na venda de ovos de chocolate com 37,5% de participação em volume (segundo a Nielsen), a Lacta traz uma comunicação diferenciada aos PDVs e resgata o conceito da Páscoa, que deixou de ser apenas uma data comemorativa pontual, o “domingo de Páscoa”, para ser uma festa que envolve os consumidores por meio de uma experiência mágica de compra durante todo o mês.

A partir do conceito Páscoa é Lacta, que traz o “Pascoal” como embaixador da marca, a NewStyle assina toda a comunicação com o trade, materiais impactantes e com formatos diferenciados. Entre os MPDVs criados pela agência estão: topo de parreira, dispenser, forração, móbiles, displays exclusivos para ovos com brinquedos, colunas e portais infantis, folheto para o consumidor, guia de abordagem, tabelas de preços. Já para o trade, desenvolveu tabloides, adesivos e guias de merchandising, de distribuidores, do atacado etc.

Este é o segundo ano consecutivo que a agência está junto com a Lacta na Páscoa, levando para o ponto de venda uma ambientação agradável e cativante, a fim de estreitar cada vez mais, de forma lúdica e mágica, essa centenária relação da marca com o consumidor. [www.pascoaelacta.com.br].

Cliente: Kraft Foods | Marca: Lacta | Agência: NewStyle | Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Tatiane Piovezam, Carolina Lopes, Daniel Goltcher | Planejamento: Claudia Bertoni, Fabricio Natoli | Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck, Lucimari Nakamura, Juliana Rocha|Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro | Aprovação: Márcio Valenti e Marina Lira.

Perfil - A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. Emprega cerca de 11 mil funcionários no país. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade.

Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para as marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Amanco, Ambev, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. [www.newstyle.com.br |www.facebook.com/agencianewstyle ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira