Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2012 - 08:06

Ellucian: Anunciado nome da nova empresa que nasceu da fusão entre Datatel e SunGard Higher Education

Nova companhia já chega ao mercado com cerca de 2.300 clientes que atuam em mais de 40 países.

São Paulo - A nova companhia que teve origem a partir da recente fusão das empresas Datatel e SunGard Higher Education, dois líderes em tecnologia e educação, já tem um novo nome: Ellucian.

"A Ellucian representa muito mais do que a união de duas empresas. A nova companhia incorpora o nosso foco de ajudar as instituições de ensino a prosperar em um mundo cada vez mais dinâmico", declara John F. Speer, presidente e CEO Global da Ellucian.

"A marca Ellucian representa soluções inovadoras desenvolvidas em colaboração com uma comunidade global de educação. Ela se destaca por fornecer soluções e orientações estratégicas que ajudam as instituições a lidar com as mudanças de mercado e a alcançar maior transparência e eficiência de processos. Tudo isso reflete nossa capacidade única e nossa responsabilidade de trabalhar com nossa comunidade de clientes a fim de descobrir novas idéias que ajudarão a educação a avançar", completa Speer.

O trabalho desenvolvido pela Ellucian ajuda as instituições a partir das seguintes diretrizes: . Investimento em soluções principais nas quais os clientes já confiam, incluindo Advance, Banner, Colleague e soluções de gestão administrativa PowerCAMPUS.

. Proporcionar um portfólio amplo de soluções para dar aos clientes mais opções e capacidades para atender às suas necessidades evolutivas.

. Cultivar a inteligência coletiva de uma comunidade global de clientes para beneficiar todos os seus membros, incluindo 2.300 faculdades, universidades, fundações e sistemas estaduais em 40 países.

. Acelerar a inovação a partir de uma ampla gama de recursos de pesquisa e desenvolvimento, que incorporam as contribuições da comunidade de clientes, para fornecer as soluções que as instituições precisam agora e no futuro de forma mais rápida e mais eficiente.

Speer anunciou recentemente o novo nome da companhia para uma animada plateia de 6.200 pessoas - que representam os 2.300 clientes da companhia - durante o Summit 2012, a conferência anual de usuários da empresa. A empresa vai comemorar mais uma vez o anúncio do novo nome de 01 a 04 de abril, durante a conferência de usuários DUG, juntamente com mais 2 mil clientes.

"Ellucian evoca a clareza e a luz que a educação traz para a vida, aspectos que nós queremos dividir em nossos relacionamentos com instituições de ensino superior e profissional em todo o mundo", afirma Michelle Reed, Chief Marketing Officer (CMO) Global da Ellucian.

"Somos uma equipe apaixonada, motivada pelas possibilidades da tecnologia e da educação. A marca Ellucian amplifica o que somos e o que queremos ser para os nossos clientes", finaliza a CMO.[www.ellucian.com].

Ellucian ajuda instituições de ensino a prosperar em um mundo dinâmico. A empresa possui um amplo portfólio de soluções de tecnologia, desenvolvido em colaboração com uma comunidade global de educação, e fornece orientações estratégicas para ajudar as instituições de ensino de todos os tipos a lidar com as mudanças de mercado, além de alcançar maior transparência e eficiência de processos. Mais de 2.300 instituições em 40 países ao redor do mundo procuram a Ellucian para encontrar soluções. [ Ellucian.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira