Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2012 - 08:06

Grupo BB MAPFRE reforça efetivo de guinchos para agilizar atendimento aos segurados no feriado de Páscoa

Frota estará estrategicamente posicionada nas rodovias de maior fluxo de veículos, no período de 5/4 a 10/4. Capacidade de atendimento será ampliada em 25%

Para atender com maior agilidade aos chamados dos segurados neste feriado, o Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE ampliará o efetivo de guinchos com 37 carros extras. Serviços de reboque e apoio operacional (moto, táxi e chaveiros) serão estrategicamente direcionados às regiões que, por análise e histórico do Grupo, têm alta demanda por serviços.

“Preparamos esse esquema especial fortalecendo nossas estruturas justamente para garantir a máxima tranquilidade aos nossos segurados durante e após o feriado”, explica Antônio Clemente, diretor de Assistência e Pós-Venda do Grupo BB MAPFRE.

De acordo com o executivo, neste período o atendimento aos segurados aumenta significativamente em relação à média registrada no restante do ano. “Só a procura por guinchos, corresponde, sozinha, a aproximadamente 63% dos chamados ao Call Center.” Com o reforço, a capacidade de atendimento será ampliada em 25%.

Em São Paulo, os recursos serão posicionados nas rodovias Castelo Branco (trecho Sorocaba a São Paulo), Bandeirantes/Anhanguera (Cajamar a São Paulo), complexo Anchieta/Imigrantes (trecho Riacho Grande até o Planalto), Dutra (Caçapava a São José dos Campos), Régis Bittencourt (trecho Embu a Miracatu) e Raposo Tavares (Embu-Guaçu a São Paulo).

No interior, reboques personalizados estarão nas Rodovias Marechal Rondon (trecho de Ribeirão Preto a Sertãozinho), Bandeirantes (São José do Rio Preto a Matão e Limeira a Americana), no trecho São José do Rio Preto a Catanduva (Rodovia Washington Luis), Rodovia Brig. Faria Lima (trecho Barretos a Matão), Rodovia Fernão Dias (trecho Atibaia a Jacareí e Bragança Paulista a Extrema / MG).

Para os litorais (norte e sul), serão direcionados oito reboques, posicionados nos bolsões das principais rodovias. Além dos serviços de reboque exclusivo, o apoio operacional também será reforçado (chaveiro, táxi e SOS).

A operação abrange os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, cidades do sul de Minas, Distrito Federal, Salvador, Aracaju, Recife, João Pessoa, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e mais 40 cidades, além das 10 principais rodovias do país.

Além do acompanhamento das assistências, o Departamento de Operações do Grupo reforçará o relacionamento com os prestadores e dedicará atenção redobrada às ocorrências nas principais capitais e regiões litorâneas do Brasil.

Call Center mais eficiente -Para maior eficiência, a central logística do Grupo BB MAPFRE segmentou o atendimento para que cada uma das cidades onde ocorre a operação tivesse operadores exclusivos para acionamento da rede prestadora. As escalas de funcionários foram revistas e a quantidade de operadores para o período foi fortalecida com horas extras, para os horários de maior movimento nas estradas.

Durante todo o feriado, serão estabelecidos plantões para garantir o suporte e a continuidade dos atendimentos aos segurados. Módulos de contingência e agentes de solução foram estrategicamente planejados para solucionar eventuais quedas de sistema ou dificuldade de acesso aos Centros de Atendimento, localizados nas cidades de Alphaville e São Paulo.

Perfil do Grupo Segurador Banco Do Brasil e MAPFRE -Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o Grupo Segurador Banco do Brasil E MAPFRE é o maior grupo segurador do Brasil nas áreas de seguros em que atua. Sua forte atuação é o resultado da solidez financeira das carteiras que atingiu R$ 9,6 bilhões em prêmios em 2011, o primeiro ano de atuação do Grupo no mercado. Presente em mais de 20 mil pontos de vendas, incluindo os corretores e agências bancárias, a empresa é líder no setor de Vida (17,8%), detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e o terceiro lugar em Seguros Gerais (12,1%). As iniciativas na área de sustentabilidade também é um dos diferenciais do Grupo, que há seis anos produz o Relatório de Sustentabilidade com base nos critérios do GRI.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira