Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2012 - 08:28

Danoninho Crush ganha primeira campanha publicitária


Lançamento mais importante da marca Danoninho no ano chega à mídia com plataforma de comunicação desenvolvida pela Y&R.

São Paulo- Danoninho, a linha do tradicional petit suisse da Danone, acaba de lançar em todo o país a grande novidade da marca para o ano: Danoninho Crush. Desenvolvido especialmente para o público de 8 a 10 anos, o produto tem embalagem com as laterais sanfonadas. Esse design pioneiro no Brasil permite que o produto seja projetado para fora, possibilitando o consumo sem a necessidade de uso da colher.

Para divulgar a novidade, a partir desta semana, a marca apresenta campanha publicitária assinada pela agência Y&R e pela primeira vez focada para esse público.

“Essa é mais uma inovação no portfólio da marca, diferente de tudo o que já fizemos até hoje em termos de consistência do produto e forma de consumo, que foram adaptados de acordo com as características do novo target”, diz Cecília Bottai-Mondino, Gerente de Marketing de Danoninho.

Inovadora tanto no formato quanto na linguagem, a ação conta com filme para TV e brincadeiras na internet (http://www.danoninho.com.br/danoninhocrush/). O comercial representa uma mudança em relação a comunicação infantil da marca adotada até então. A trilha-sonora – tradicional música que acompanha os filmes para Danoninho - ficou mais heavy-metal; a velocidade do filme está mais acelerada; e até o Dino, mascote da marca, acompanhou as mudanças e aparece com um novo visual.

No roteiro, ao mesmo tempo em que as crianças comem Danoninho Crush com uma das mãos, com a outra, que fica livre, eles podem fazer brincadeiras típicas da idade (as quais foram identificadas a partir de pesquisas realizadas com o target): chifrinho, suvacão, toca-aqui-deixa-que-eu-toco-sozinho. A assinatura completa: “É o Danoninho que cresceu com você. É só abrir e... Crush!”.

A campanha tem criação de Laura Esteves e Daniel Salles, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti e Laura Esteves.

Cliente: Danone Produto: Danoninho Crush | Título: “Maozinhas” | Duração: 1 X 30” | VP de Criação: Rui Branquinho | Direção de Criação: Flavio Casarotti, Laura Esteves |Criação: Laura Esteves, Daniel Salles, Lucas Costa, Tales Torres e Diego Rosendo | Atendimento/Agência: Alessandro Cardoni, Helena Brant , Christiane Kristensen | Aprovação Cliente: Ricardo Vasques, Cecilia Bottai, Mariana Rodrigues e Danielle Camillo | Planejamento: Eliana Yamaguchi e Erika Kitabayashi | RTVC: Nicole Godoy / Cleo Goncalves | Produtora: Vetor Zero | Direção: Fabio Hacker | Dir.Produção: André Rosa | Dir. fotografia: Beto Hacker | Produção: Fabio Arisaka | Produção de casting: Nossa Senhora do Casting | Produção executiva: Alberto Lopes / Sérgio Salles | Montagem: Vinícius Martins | Direção de Animação: Paulo Pinho | Atendimento produtora: Márcia Guimarães | Produtora de Som: Cream | Produtores Som: Waldo Denuzzo | Mês de Produção: Dezembro/2011.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira