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06/04/2012 - 08:37

Kaiser prova que tudo pode ser bem cervejado em seu novo filme


Comercial da Fischer&Friends dá sequência à campanha de reposicionamento explicando o que é um churrasco bem churrascado.

Há alguns meses, em sua campanha de reposicionamento, criada pela Fischer&Friends, a Kaiser lançou o slogan “a cerveja bem cervejada”. O primeiro filme explicava que “cervejar” não é simplesmente produzir uma cerveja, mas sim a escolha criteriosa dos melhores ingredientes, o cuidado primoroso no processo e um rígido controle de qualidade. Hoje, a Kaiser é “bem cervejada” porque tudo isso é garantido pela tradição cervejeira europeia de quem mais entende do assunto: a Cervejaria HEINEKEN, agora responsável pela melhor Kaiser de todos os tempos.

“Tudo na vida pode ser bem cervejado. O futebol pode ser bem futebolzado, o churrasco pode ser bem churrascado, e isso significa coisas bem feitas, bem elaboradas, que de tão boas fogem do lugar comum”, comenta Fernando Silveira, gerente da marca Kaiser. O primeiro filme da campanha imortalizou o processo de elaboração da Kaiser através de imagens congeladas - como em um museu – explicando as etapas importantes para a elaboração dessa cerveja bem cervejada. O segundo filme que estreia hoje é uma continuidade da campanha, e usa o mesmo recurso para falar de um churrasco bem churrascado. “Um churrasco bem churrascado tem tudo aquilo que é necessário para se tornar o melhor churrasco de todos os tempos, um momento inesquecível para as pessoas envolvidas nele.”, explica Fernando.

A estratégia de comunicação valoriza o sabor, a qualidade comprovada da Cervejaria Heineken dentro de uma garrafa de Kaiser. “Mais uma vez buscamos tangibilizar o novo conceito de Kaiser, uma cerveja de verdade feita para pessoas de verdade. O churrasco entra como um dos momentos preferidos de diversão do nossos consumidores”, afirma Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria Heineken.

No filme, dois amigos estão na rua, mais precisamente na porta da casa de um deles. Um dos rapazes quer saber o que é uma cerveja bem cervejada. É quando o outro o conduz por uma explicação grandiosa, narrada com voz épica, apresentando detalhes essenciais na preparação e na diversão que englobam um dos lazeres mais tradicionais do Brasil, o churrasco. Ao fim da explicação, o amigo orgulhoso conclui que um churrasco bem churrascado pede uma cerveja bem cervejada.

.[Filme: http://www.youtube.com/watch?v=m6g08YV_IwI&feature=youtu.be].

Perfil-A Cervejaria Heineken foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br ]. http://ww.theHEINEKENcompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com ].

Tipo: Filme | Cliente: Heineken Brasil | Produto: Kaiser | Campanha: Relançamento Kaiser 2011 | Título: Churrasco | Descrição: Filme | Direção Geral Criativa: Mario D’Andrea | Diretores de Criação: Daniela Ribeiro e Diogo Mello | Diretor de Arte: Diogo Mello | Redatora: Daniela Ribeiro | Operações: Alex Isnenghi, Luiz Villano, Daniel Chasin e Bianca Bizello | Planejamento Estratégico: Murilo Lico, Marcia Aguirre e Camila Massari | Tráfego: Giovanna Brezolini | RTVC: Fernanda Sousa, Juliana Motta e Bárbara Polezer | Mídia: Adrian Ferguson e Vicente Varela | Produtora: Paranoid BR | Diretores: Carlos Manga Jr e Dulcidio Caldeira | Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Montador: Alex Lacerda | Pós-Produção: Tribbo VFX | Finalizador: Leandro Basso | Produtora de Áudio: Play it Again|Produtor da Trilha: Xuxa Levy e Tula Ninassian | Locução: Luiz Guilherme | Contato/Aprovação Cliente: Nuno Teles, Mariana Stanisci, Fernando Silveira e Vanessa Brandão.

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