Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2012 - 08:50

Pós-Graduação ESPM-SP abre inscrições para os Cursos de Atualização

Escola lança programa de Cross-cultural Management, além de outras 26 opções em diferentes áreas de negócios

São Paulo, março de 2012 – Em um cenário cada vez mais competitivo e que exige respostas rápidas e que gerem resultados positivos para as organizações, gestores, executivos e profissionais precisam estar preparados para enfrentar esse desafio.

Nesse sentido, o programa de extensão da Pós-Graduação ESPM-SP apresenta 27 alternativas de Cursos de Atualização, com início em maio deste ano, cujo objetivo é permitir a ampliação e o aperfeiçoamento das qualificações, expandir o conhecimento nas respectivas áreas de atuação, além de possibilitar o aumento dos canais de networking e a troca de experiências.

Os temas abordados permeiam assuntos da atualidade, por meio da teoria e da prática, no contexto do mundo dos negócios e cobrem as áreas de Marketing, Comunicação, Operações, Vendas, Marketing Digital, Entretenimento, Finanças, Varejo, Pessoas, Ciência do Consumo, Sustentabilidade e Esporte.

Em linha com a dinâmica do mercado, que está atraindo ao Brasil um número crescente de executivos de outros países, a ESPM-SP está lançando um curso da Área de Pessoas chamado “Cross-cultural Management”. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento do gerenciamento eficaz de equipes multiculturais e da diversidade dentro das organizações. Entre os temas abordados estão: a liderança com base nas diferenças culturais, comunicação e gestão em ambientes com elevado grau de diversidade, entre outros. Outro programa na mesma área, também disponível na grade da ESPM-SP é o de “Liderança de Equipes”.

No segmento de Marketing, os temas dos cursos são “Branding: conceitos e práticas”, “Branding Aplicado”, “Planejamento de Marketing”, “Gestão de Consultórios com Enfoque no Cliente da Terceira Idade” e “Gestão e Marketing de Consultórios”. Esses dois últimos são focados na gestão de saúde, área que ainda busca a excelência de serviços.

Em Comunicação, os Cursos de Atualização da ESPM-SP são: “Comunicação e Marketing Digital”, “Comunicação Empresarial”, “Comunicação In store e experiência sensorial” e “Organizações de Eventos Corporativos”. Contemplando Operações, os cursos são: “Gestão de Projetos”, “Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM): do CRM atual ao CRM 2.0” e “Inteligência Competitiva orientada para resultados”.

No segmento de Vendas os cursos têm como temas: “Gestão de Vendas de Alta Performance”, “Gestão de Concessionárias - Vendas e Marketing”, “Gestão Comercial de Mídias”, “Trade Marketing”. Na área de Entretenimento terá três cursos: “Gestão de Eventos Esportivos: O esporte como entretenimento”, “Estratégias de Serviços para Turismo de Luxo”, “Gestão de Marcas no Esporte”. Já na área de Finanças o curso é: “Finanças para não-Financeiros”.

Em Varejo os cursos são: “Rentabilizando a Carteira de Clientes no Varejo”, “E-commerce: Os Novos Caminhos do Varejo”, “Shopper Marketing: a Influência no Momento da Compra”. No segmento Ciência do Consumo a ESPM oferece o Curso de Atualização com o tema “Neurociências Aplicadas ao Consumo” e em Sustentabilidade o curso é: “Fundamentos da Gestão Sustentável e Socialmente Responsável”.

A carga horária dos Cursos de Atualização varia entre 15 e 60 horas/aula. Para mais informações, datas de início das aulas e matrículas :www.espm.br/candidato.

Informações – Cursos de Atualização ESPM-SP| Horário das aulas: 19h30 às 22h40| Cursos disponíveis em maio e junho de 2012|Campus Rodolfo Lima Martensen,Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo-SP.As matrículas estão abertas e se encerram no período de 04 a 09 de maio de 2012. Exceto o curso Gestão e Marketing de Consultório que tem encerramento em 08 de abril de 2012| www.espm.br/candidato Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail [email protected]

A Escola, fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como "Escola de Propaganda de São Paulo", e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava na escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos, considerada centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão. Atualmente está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira