Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2012 - 07:44

Seda e o Boticário são os patrocinadores do Starlounge

Maior site de celebridades da Europa chega ao país no dia 12 de abril .

A Turner International do Brasil, divisão da Turner Broadcasting System (TBS) Latin America, Inc., em parceria com o portal Terra, traz para o país o STARLOUNGE, maior canal online de notícias de celebridades da Europa. A marca de produtos para cabelos Seda, da Unilever, e O Boticário, unidade de negócios do Grupo O Boticário, maior rede de franquias de perfumaria do mundo, são os primeiros patrocinadores oficiais do site no Brasil.

“O Starlounge complementa as ofertas para o anunciante de forma customizada e totalmente flexível”, comenta Alexandre Biancamano, diretor de novos negócios da Turner International do Brasil.

Starlounge [http://www.starlounge.com.br] chega ao país com a proposta de se tornar um centro de informações e notícias confiáveis. Com uma equipe jornalística multi-disciplinar focada na cobertura das personalidades brasileiras, o canal conta as histórias das celebridades como elas realmente acontecem, por meio de fontes seguras, explicações imparciais, imagens atraentes e acesso aos reais protagonistas da notícia.

“Temos compromisso com a verdade e contamos com a estrutura dos canais da Turner para o desenvolvimento de conteúdos de qualidade para o brasileiro”, completa Biancamano.

Fundado em 2005 em Estocolmo (Suécia), o site está presente em mais de 15 países, entre eles Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Itália, Noruega, Países Baixos, Suíça e Turquia. O site tem como editor-chefe Rafael Balsemão, com passagem pela Folha de São Paulo, Terra e Glamurama.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira