Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2012 - 07:52

MRM Worldwide Brasil reposiciona a marca

Sob o comando de Fernando Tassinari desde maio de 2011, a agência quer fortalecer atuação em digital, agregando tecnologia ao CRM.

A MRM Worldwide, agência que atua nos segmentos de Marketing Digital, Direto e de Relacionamento, está reestruturando sua atuação no Brasil. Sob o comando de Fernando Tassinari desde maio de 2011, a agência passa a se posicionar como uma empresa de Tecnologia de Marketing, que vai desenvolver ações multiplataformas, usando diferentes ferramentas e tecnologias inovadoras, para gerar engajamento e interação entre consumidor e marca.

“A MRM passa a ser uma Technology Marketing Company, que une digital, CRM, Marketing Direto e outras tecnologias para assegurar a melhor perfomance aos clientes. Fazemos o que o mercado já caracteriza como Branding Relationship Marketing”, explica Tassinari.

Um dos diferenciais da MRM é a sólida expertise nas áreas de gerenciamento de database, desenvolvimento e tecnologia, mensuração e análise. A agência também se prepara para expandir a atuação nesses segmentos.

O trabalho da MRM Brasil também se baseia nos conceitos de Consumer Experience (desenvolvimento de ações relacionadas à experiência do usuário) e Customer Engagement (planejamento de canais de comunicação, soluções e estratégias de conteúdo que gerem o engajamento do cliente com uma marca). A equipe da agência conta com 50 profissionais especializados e qualificados nessas áreas e em outras correlacionadas como Planejamento, UX (User Experience), Criação, Mídia e Desenvolvimento.

Em âmbito internacional, a MRM definiu um novo posicionamento interno, com vistas a assegurar a sustentabilidade. Tendo como pilares da sua filosofia o crescimento, a reputação e a cultura, a MRM estabeleceu como objetivo principal fazer parte das 100 melhores empresas para se trabalhar do mundo até 2014, além de figurar também nos rankings nacionais de cada País onde atua. Para isso, está começando a implementar todo um trabalho por fases, visando atingir essa meta.

Hoje fazem parte da carteira da agência no Brasil clientes como ESPM, GM, Santander, Intel, Kroton Educacional e Colgate.

A MRM Worldwide (McCann Relationship Marketing e empresa do McCann Worldgroup) é uma das cinco maiores redes de Marketing Digital e Direto do mundo. O grupo é composto por 38 escritórios em 32 países e conta com mais de 2 mil colaboradores. Entre os clientes atendidos pela subsidiária brasileira estão empresas e marcas de prestígio como GM, Santander, Intel, Kroton, Colgate e ESPM.

A metodologia de trabalho da MRM se baseia em quatro pilares: Customer Experience: engloba o desenvolvimento da experiência do usuário por meio de análises linguísticas, antropologia digital, percepção das mídias sociais e prototipagem|.Customer Engagement: envolve o planejamento de marca e canais de comunicação, estratégias de conteúdo, soluções para e-commerce, CRM, eCRM e Social CRM, publicidade online e mobile |.Measurement & Analytics: definição de modelos e métricas de desempenho, captura e mensuração de dados, dashboard; Marketing Technology: arquitetura web, gestão de programas e conteúdo, integração de sistemas, managed marketing e produção digital escalonada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira