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10/04/2012 - 07:52

Campanha estreia amanhã com novo slogan da marca


“A pizza mais quentinha do mundo”.

Nova agência da Domino’s Pizza – rede integrante do Grupo Trigo – a Artplan criou a campanha que estreia dia 10 de abril em todo o país para divulgar as novas promoções da maior rede de pizza delivery do mundo. É também a primeira campanha com o novo posicionamento da marca, que tem 45 lojas abertas. O investimento foi de R$ 400 mil e a Domino’s prevê um aumento de 10% nas vendas nacionais.

A principal mudança será o slogan “A pizza mais quentinha do mundo”, enfatizando o compromisso da Domino’s em ser o delivery mais rápido do mercado.

“Como falar em rapidez sem prometer os 30 minutos de entrega de Domino´s? Esse foi o desafio da Artplan, uma vez que a nova legislação prevê punição para estabelecimentos que adotem práticas que estimulam o aumento de velocidade de seus motoboys. A solução estava no próprio produto: uma pizza feita com massa especial numa embalagem que retém o calor por muito mais tempo. Assim, foi criado o conceito”, revela o diretor nacional de criação da Artplan, Roberto Vilhena.

Cores quentes uniram-se ao tradicional azul da marca, que ganhou também ícones como telefone, fatia de pizza, coração e fogo permeando as peças. E fotos com appetite appeal ilustram as peças impressas que ganham agora um novo padrão gráfico inspirado na base modular da marca Domino´s. São elas: empenas, outdoor, lâminas, banners, mala direta, box topper e anúncios para revistas.

Outra novidade é que as novas caixas de entrega das pizzas virão com cupons promocionais destacáveis, otimizando o espaço. A primeira promoção com as novas peças começa dia 10 de abril e inclui um combo de pizza grande (do cardápio Especialidades) + refrigerante 2L e um Dipp’s pelo valor de R$ 43,90.

De acordo com o diretor geral da marca, Henrique Pamplona, a troca de agência e a nova comunicação refletem um amadurecimento: “A Artplan é uma agência de grande porte e vai nos dar suporte nas análises de varejo e pesquisas de mercado, bem como participar do planejamento de comunicação. Na nova campanha mudamos o conceito das peças publicitárias valorizando nossos produtos, e trazendo novas cores e formatos para as peças. O resultado é uma comunicação mais vibrante”, enfatiza o diretor.

Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena | Direção de Criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre | Criação: Toninho Lima, Eduardo Ferraz, Louise Hass e Natalia Leite | Diretor de Atendimento: Guilherme Juliani | Atendimento: Viviane Sade e Fernanda Cunha|Artbuyer: Felipe Cunha e Tatiana Braga | Aprovação: Henrique Pamplona e Adriana Copello.

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