Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2012 - 07:52

Melitta lança Wake, seu primeiro produto criado especificamente para o público jovem-adulto


Campanha criada pela Fischer&Friends inclui filme e peças online.

Wake é o primeiro produto da Melitta criado especificamente para o público jovem-adulto. A nova bebida láctea chega em três sabores: Chocoberry (chocolate branco e morango com café), Mocca (chocolate com café) e Toffee (chocolate e caramelo com café). Trata-se de uma nova categoria de produto: bebidas prontas com sabores e um toque de café. Wake é a terceira grande inovação de Melitta, após introduzir no mercado o filtro de papel e a embalagem à vácuo.

A Fischer&Friends assina a primeira campanha de Wake, que inicialmente esta sendo comercializado no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Para o comercial de TV, a agência criou uma situação que captura o conceito de Wake, uma bebida com sabor diferente do que hoje existe no mercado. Sabor tão diferente que não dá para explicar.

O filme começa com dois amigos no campus de uma faculdade. Um deles está tomando Wake, enquanto é questionado pelo colega: “Wake? Que gosto tem?”

Marcando a tentativa de explicar algo inexplicável, vemos que o garoto levanta uma das suas sobrancelhas, bem alto. Para ilustrar a sensação de beber a novidade de Melitta, o rapaz lembra-se de uma situação prazerosa e inexplicável - o dia em que o próprio estava prestes a deixar o escritório no fim do expediente, quando vê o chefe chegando com uma pilha de trabalhos. Neste exato momento, seu chefe é içado por uma rede, como uma tradicional armadilha das selvas. O rapaz reage novamente erguendo uma de suas sobrancelhas.

O filme retorna para o campus da faculdade. O personagem principal entrega um Wake para o seu amigo, quando entra a locução em off: “Descubra o novo Melitta Wake! Tão diferente que não dá pra explicar, tem que experimentar. São três sabores surpreendentes com um toque de café”.

O plano de mídia ainda inclui campanha digital em site (www.melittawake.com.br), Twitter e Facebook. | Link para o filme: http://200.207.190.19/melitta.zip.

.Filme.: Cliente: Melitta | Produto: Bebidas Melitta | Campanha: Wake | Título: Inexplicável | Direção Geral Criativa: Mario D’Andrea | Diretores de Criação: Beto Rogoski e Sthefan Ko | Direção de Arte: Breno Balbino | Redação: Flávio Ferri | Operações: Alex Isnenghi, Paula Borges, Charis Carelli | Planejamento Estratégico: Murilo Lico, Márcia Aguirre, Carolina Avari, Matheus Pedrosa | Tráfego: Giovanna Brezolini | RTVC: Fernanda Sousa,Juliana Motta,Ana Tancredo | Mídia: Adrian Ferguson, Rosana Martins, Rubens Andrade | Produtora: Hungry Man Diretor: Carlão Busato | Diretor de Fotografia: Russo Loyola | Montador: Márcio Hashimoto | Pós-Produção: Átomo VFX | Finalizadora: Hungry Man / Átomo VFX | Produtora de Áudio: Lua Nova | Produtora da Trilha: Teco Fuchs | Locução: Marcos Naza | Contato/Aprovação Cliente: Jonatas Rocha, João Michaliszyn.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira