Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2012 - 08:16

Vendas do Consórcio Embracon crescem 23% no primeiro trimestre do ano

No período, a comercialização de cotas de automóveis disparou 118%.

A venda de consórcio continua aquecida em 2012. Nos primeiros três meses do ano, a comercialização de cotas pelo Consórcio Nacional Embracon, uma das maiores administradoras do País, aumentou 23%. O resultado foi impulsionado principalmente pelo segmento de automóveis, que disparou 118%, na relação com o mesmo período de 2011.

Na comparação entre março de 2012 com março de 2011, a alta é ainda maior e chega a 60%. Os automóveis continuam liderando o crescimento (evolução de 180%), seguidos pelos imóveis (alta de 45%) e motocicletas (6%).

O segmento de serviços ganha destaque na comparação com o mês de fevereiro de 2012: elevação de 26% nas vendas.

Os números superam a previsão de crescimento de 20% nos negócios da empresa neste ano e estão bem acima dos dados mais recentes do setor. Segundo a Abac, Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, a venda de cotas desacelerou 2,5% em fevereiro.

Embracon -O Consórcio Nacional Embracon atua há 24 anos no mercado de consórcio. Atualmente a empresa possui mais de 2.000 colaboradores, em mais de 70 filiais e sete unidades em 20 estados brasileiros.

O Embracon, que é fiscalizado e regulamentado pelo Banco Central, é a administradora oficial dos consórcios das marcas Mitsubishi Motors, Suzuki e Consórcio de Produtos Dpaschoal. Pelas suas ações perante clientes e funcionários, o Embracon é ganhador de prêmios nacionais conferidos por publicações como: Revista Exame; Revista Você S/A; Revista Valor Carreira; Revista Época; Revista Consumidor Moderno; além de prêmios regionais em várias capitais onde atua.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira