Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2007 - 11:44

Jani-king quer crescer em Brasília

Especializada em limpeza comercial, a rede Jani-King quer tornar-se referência no mercado de Brasília (DF). Para tanto, a empresa coloca a disposição a prestação de serviços diferenciados, como o sistema pay-per-use. Com foco no atendimento a condomínios comerciais e residenciais, a meta da empresa é aumentar a participação na região em 30%.

Segundo a Fundação Unesco, Brasília é classificada como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Por esse motivo, a cidade recebe anualmente cerca de um milhão de visitantes de todo o país e do mundo. É apontada como cidade turística já que conta com um planejamento arquitetônico variado. Somado a isso está o fato de sediar o governo brasileiro, o que aumenta o fluxo de viagens à cidade. “Após uma análise criteriosa definimos como meta expandir a operação na região”, explica o diretor da Jani-King, Tomas Crhak.

De acordo com levantamento feito pelo IBGE, o PIB per capita do município é de cerca de R$ 19 mil Com potencial para atrair investimentos, a região vem concentrando grande crescimento nas últimas décadas. “Estamos intensificando nossas ações para prospectar clientes e captar novos franqueados, pois há muita demanda a ser atendida”, enfatiza Crhak.

O executivo revela ainda que a Jani-King ancora seus planos de expansão no sistema pay-per-use – modalidade onde o cliente paga apenas pelos serviços utilizados. “A solução atende, sob medida, as necessidades dos contratantes, que têm a disposição funcionários treinados, uniformizados e padrão de qualidade reconhecido internacionalmente”, diz.

Outro diferencial da rede é a excelência no atendimento. “Os serviços pay-per-use estão baseados no conceito de hotelaria. Com isso, os clientes têm a disposição em seus condomínios a mesma comodidade e qualidade de serviços executados em hotéis de alto padrão”, explica o diretor, que destaca ainda o pioneirismo da Jani-King, responsável pela introdução do conceito no Brasil, como outro importante destaque. “Temos know how para atender as mais diversas demandas”.

Para os empreendedores interessados em abrir uma franquia Jani-King podem obter mais informações sobre a rede no site www.janiking.com.br ou pela Central de Franquias, pelo (11) 3709-5113. Entre os benefícios oferecidos aos franqueados estão a consultoria de campo e marketing, apoio no gerenciamento de grandes contratos, suporte à implantação do sistema de gestão, além de força de uma marca que está no mercado mundial há quase 40 anos.

Perfil da Jani-King - Nascida nos EUA em meados da década de 60, a rede de franquias Jani-King www.janiking.com.br chegou ao país em 1991 com a proposta de oferecer um novo negócio: um sistema de trabalho diferenciado que confere um alto padrão de atendimento em serviços de limpeza e conservação. A Jani-King do Brasil conta com sistema de franchising que permite ao empreendedor interagir diretamente com seus clientes, garantindo altos índices de satisfação. Com 70 franqueados brasileiros que atendem 1200 clientes em 13 Estados, a empresa atua nos segmentos de condomínios, escolas e escritórios, entre outros. Além disso, a rede conta com Escritórios Regionais em São Paulo e Rio de Janeiro que proporcionam consultoria e assistência operacional às atividades exercidas. Entre os serviços oferecidos estão: limpeza e conservação de ambientes, pós-obra, fachadas, limpeza pós-sinistro, polimento de mármore e granito e impermeabilização de pisos, além de serviços de apoio como copa, recepção e portaria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira