Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2012 - 09:09

Rio em Londres


O Rio Convention & Visitors Bureau lança a logo do Botequim do Rio, projeto que foi sucesso na Copa do Mundo da África do Sul e será reeditado nas Olimpíadas de Londres. O superintendente do Rio CVB, Paulo Senise, explica que a imagem, criada pela Agência Traço de Marketing Digital, reúne alguns dos principais símbolos da cidade: a praia, a natureza e o Cristo Redentor. Não deixando de lado a alegria e o bom humor que caracterizam o carioca.

Durante as competições esportivas, será montado um boteco temático nas 26 unidades da rede de restaurantes Las Iguanas. Serão quatro botequins em Londres e os outros 22 nas filiais localizadas em outras cidades da Inglaterra. Os espaços vão apresentar todo o charme de um botequim carioca, com direito a comida típica e a shows de samba e MPB.

A iniciativa também contará com uma parceria com a TAM, que convidará clientes para participar de seminários no Botequim do Rio, espaço dedicado ao Rio que será montando na Inglaterra pelo Rio Convention & Visitors Bureau durante as Olimpíadas de Londres. O boteco temático, que já teve edição na Copa do Mundo da África do Sul, será implementado em 26 unidades da rede de restaurantes Las Iguanas. Os espaços vão apresentar todo o charme de um botequim carioca, com direito a comida típica e a shows de samba e MPB.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira