Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2012 - 09:09

AGIS inova na área de vendas e aposta em projetos corporativos

Distribuidora passa a contar com duas unidades de vendas. A unidade Valor é voltada para projetos corporativos e a área de Volume segue o padrão de atendimento aos canais.

Visando levar mais facilidade e fomentar mais negócios na área de tecnologia e informática, a AGIS, uma das principais distribuidoras de produtos em TI, Telecom e Informática, passa a contar com uma nova divisão no setor comercial. A partir de agora, a Distribuidora conta com duas unidades de vendas: Valor e Volume.

A venda por volume seguirá com o padrão atual que é encontrado no dia a dia das vendas da empresa, trazendo no portfólio os mais variados produtos das principais marcas do segmento. A Unidade fica sob a responsabilidade de Marcio Credi.

Já a grande novidade é em relação à Unidade de Valor, que vem com a missão de atuar na venda de projetos de linhas específicas ao mercado corporativo, ficando sob a tutela de Fernando Martins.

Inicialmente, a unidade terá no portfólio marcas como HP (computação corporativa, servidores, armazenamento e networking), Xerox (projetos de impressão), APC (energia de grande porte), SMS (energia de grande porte), Microsoft (Windows server) e Lexmark (projetos para impressão). A ideia é que outros fabricantes sejam adicionados para aprimorar a oferta.

“A ideia com a criação dessas duas unidades é somar, atendendo aos clientes com potencial para projetos, além de aprimorar a organização no atendimento aos canais”, afirma Camila Rabelo, Diretora de Marketing e Produtos da AGIS.| www.agis.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira