Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2007 - 11:48

Ri Happy lança campanha para Dia das Crianças

Desenvolvida pela Trade Comunicação, a ação lança o mote “Vê se me entende” nos principais canais da televisão brasileira.

Nesta semana estréia a campanha televisiva para o Dia das Crianças, lançada pela Ri Happy, maior rede de brinquedos do país. O comercial, desenvolvido pela Trade Comunicação, apresenta crianças, pais, avós e funcionários da Rede fazendo caretas engraçadas e dizendo “Vê se me entende – Dia das Crianças é na Ri Happy”. Com investimento de R$ 1,7 milhão e um plano de mídia robusto, a ação contempla inserções nos canais Globo, Record, SBT, Cultura, Nickelodeon, Disney, Jetix, Ra Tim Bum, Boomerang e Cartoon Network, e vai ao ar até o dia 12 de outubro.

Aproveitando a proximidade da data, que incrementa o movimento dos consumidores, a rede também promove um concurso cultural que vai eleger a melhor careta e também a mais engraçada. Para participar, basta que o consumidor envie uma foto para a loja mais próxima de sua residência. O concurso prevê ganhadores em cada loja participante, que receberão um Happy Vale, no valor de R$ 1.000,00, para a aquisição de novos brinquedos em qualquer uma das 77 lojas da rede.

Perfil Ri Happy: A Ri Happy iniciou suas operações em 1988 e hoje conta com 78 lojas distribuídas pelo Brasil que empregam diretamente 1.300 funcionários. A empresa já nasceu com a preocupação de ser mais que uma rede de comércio, tornando-se uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Essa filosofia se reflete na própria arquitetura das lojas – que contam com espaços para as crianças brincarem, decoração tematizada e são palco de ações lúdicas, como campanhas com atividades monitoradas durante as férias. Atualmente, a Ri Happy é a maior loja de brinquedos do Brasil, com um mix de produtos de aproximadamente 4 mil itens ativos. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, que são importados diretamente pela rede e com a linha do Solzinho, que é sua marca própria. Treinamento da equipe, excelência na prestação de serviços e inovação são os principais diferenciais da rede que em 1997 foi a primeira do Brasil a iniciar a venda de brinquedos pela Internet por meio do site www.rihappy.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira