Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2012 - 09:35

Bergerson lança campanha Cotidiano


Inspiração para apresentar a nova coleção de joias da marca vem dos momentos encantadores da rotina feminina.

Uma mulher que atrai olhares e não perde o charme nem mesmo nos momentos mais comuns do dia a dia. A nova campanha da Bergerson, assinada pelo Grupo OM Comunicação Integrada, formado pelas empresas OpusMúltipla, Brainbox e HouseCricket, é uma verdadeira homenagem aos encantos femininos do cotidiano. Inspiradas em situações de feminilidade e intimidade, as peças retratam a mulher em circunstâncias rotineiras e particulares, flagradas por um observador oculto.

A gerente de Marketing da Bergerson, Ivana Faust, conta que a proposta da campanha, intitulada Cotidiano, é mostrar a essência da mulher e a naturalidade dos gestos femininos no dia a dia. “Retocar o batom no espelho do carro, colocar a bolsa sobre a cabeça para se ‘esconder’ da chuva, comer chocolate em um momento de estresse no trabalho, entrar no elevador com o cachorrinho e as roupas da lavanderia em mãos são situações sublimes e espontâneas do universo feminino”, explica.

Segundo Marcos Minini, diretor de Criação de Design da Brainbox, a nova campanha traz uma mulher que se destaca na multidão e transforma momentos corriqueiros em espetáculos dignos de contemplação. “Ela chama atenção pela sua atitude e pelo seu estilo e atrai o olhar do observador para admirá-la com uma pequena dose de desejo. É uma mulher com a qual outras se identificam”, comenta.

O catálogo da nova coleção de joias da Bergerson, a Pangeia, desenvolvido pela Brainbox, é um dos materiais da campanha. As cores ganham destaque na publicação, transmitindo sensações de cada um dos períodos do dia da mulher: o amarelo do amanhecer, o azul do céu em uma manhã ou tarde ensolarada, o alaranjado do pôr do sol, o roxo do crepúsculo, o azul escuro da noite. Ao folhear o catálogo, o cliente, através dos tons, tem a percepção de que as horas passam.

A campanha publicitária conta ainda com mídia exterior, internet, vitrine e anúncios veiculados nos principais meios de comunicação impressos do país.

Campanha Cotidiano-Agência: Grupo OM Comunicação Integrada (composto pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam, Brainbox Design Estratégico e HouseCricket Digital & Direct)

Anunciante: Bergerson | Direção Geral de Criação: Renato Cavalher | Direção de Criação: Marcos Minini | Direção de Arte: Paula Ayre | Redação: André Konnel e Elisa Ribeiro | Fotografia: Ella Durst | Tratamento de imagem: Jujuba Digital | Finalização: Helton Schnitzler e João Manoel | Art buyer: Edson Perin | Atendimento : Gabriela May, Ana Paula Tabor e Marina Piro | Aprovação: Marcelo Bergerson, Adriana Lorenzoni e Ivana Faust.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira