Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2012 - 09:35

Havas Sports&Entertainment adquire ignition e expande atuação mundial

A aquisição da agência faz parte da estratégia de ampliação da oferta de serviços e da presença global da marca.

São Paulo – A Havas Media, um dos principais grupos de mídia do mundo, anuncia a expansão das operações da Havas Sports & Entertainment (HS&E), agência de marketing esportivo e entretenimento, com a aquisição da empresa ignition, com escritórios nos Estados Unidos, Londres e Moscou.

A compra faz parte da estratégia de ampliação da oferta de serviços e da presença global da marca, principalmente nesta fase de preparação para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012 e a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. A marca ignition irá se unir a HS&E e as agências do Grupo Cake na elaboração de campanhas experimentais em mercados complementares aos existentes na rede local, que atualmente abrange 34 escritórios em 20 mercados. Com as sedes da ignition em Atlanta e Nova York, a representatividade da HS&E nos Estados Unidos se fortalecerá.

Segundo Lucien Boyer, presidente global e CEO da HS&E, juntos eles vão conseguir grandes resultados com a experiência e excelente reputação na realização de eventos de consumo sustentável ao redor do mundo. “A história de 15 anos da ignition com a ativação do Revezamento da Tocha Olímpica, inclusive em Londres 2012, e os 14 anos de ativação do Troféu Tour em relação à Copa do Mundo FIFA para a Coca-Cola Company também vão construir nosso envolvimento com estes clientes-chave e as organizações desportivas”, completa.

“Hoje, a marca ignition é verdadeiramente global. Com a infraestrutura, visão e alcance da Havas Sports & Entertainment, juntamente com o nosso histórico de 15 anos nas principais campanhas internacionais de consumo, agora estamos prontos para levar a nossa mágica em escala para o crescimento sustentável”, afirma Mike Hersom, atual presidente da ignition.

O portfólio de eventos, campanhas de engajamento e marketing sustentável da ignition complementará os serviços já oferecidos pela agência, que conta com branded content, social media, consultoria de patrocínio, relações públicas, experiência de marca e pesquisas. Além disso, a base de clientes, com nomes como American Express, BP, Delta Air Lines, ESPN, Kia, United Nations Foundation, Victoria’s Secret e Coca-Cola Company, será incorporada.

“Esta aliança permitirá a HS&E Brasil oferecer aos clientes ideias, planejamento e produção de alta qualidade diante da realização da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos no país, eventos que vão gerar grandes expectativas nas marcas”, declara Eduardo Corch, diretor geral da Havas Sports & Entertainment no Brasil.

A ignition é a líder da indústria de experiência de marcas sustentáveis. A agência se dedica para fazer uma diferença positiva para as pessoas que trabalham nela, as marcas que representa e para o mundo que todos nós vivemos. Levado pela sua paixão e guiado por sua experiência, ignition iniciou os padrões globais e ferramentas para a execução de experiências de marca sustentável. É proprietária da ignition Sustainability Execution Scorecard™ (iSES), única ferramenta do mercado para planejar, ativar e avaliar o impacto ambiental e social de uma experiência de marca sustentável. Saiba mais sobre as pessoas da ignition, suas ativações pioneiras e ISES no www.ignition-inc.com.

Perfil-A Havas Sports & Entertainment é a rede de engajamento global da Havas. Integrada a Havas Media, possui 34 escritórios em 20 mercados, incluindo as sedes da Havas Sports & Entertainment, Grupo Cake e agências da ignition, e oferece soluções criativas baseadas em conhecimento, experiência e profunda compreensão do que une as pessoas em comunidades: as paixões compartilhadas.

O objetivo é criar relações significativas entre marcas e pessoas por meio de suas paixões usando a criatividade, mídia e tecnologia. Quer se trate de patrocínio, criação de conteúdo, parcerias, endosso de celebridades, redes sociais, experiências de marca, recomendamos soluções pioneiras de engajamento para garantir uma conversa com os atuais e futuros fãs das marcas.

Entre os clientes globais da Havas Sports & Entertainment estão: adidas, Atos, BBVA, British Airways, The Coca-Cola Company, Danone, EDF, IKEA, Hyundai, Kia, Lloyds Banking Group, LVMH, Mars, Nintendo, Orange, Procter & Gamble, PSA Peugeot Citroën, Reckitt Benckiser, Santander, Sony, Yahoo! e organizações desportivas como Associação Argentina de Tênis, English Premier League, FIFA, Federação Francesa de Golf, Federação Italiana de Rugby e Roland Garros. [www.havas-se.com].

A Havas Sports & Entertainment é organizadora oficial da Global Sports Forum Barcelona, ??ao lado da cidade de Barcelona.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira