Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2012 - 09:46

Crescimento da Heads gera investimento em infraestrutura

Agência compra imóvel de cinco andares em Ipanema, zona sul do Rio.

A Heads aumentou sua rentabilidade em 50% no último ano, conquistou novas contas e fez 19 contratações nos últimos meses. Para comportar tanta gente que chegou para reforçar o time, a unidade da Heads no Rio de Janeiro mudou de endereço. A agência agora está em Ipanema, numa casa de cinco andares e 800 metros quadrados em Ipanema, coração da zona sul da cidade.

A compra do imóvel faz parte do plano de investimento da agência, que está em constante crescimento nos últimos anos. “Esse desenvolvimento tornou necessária a realização de novas contratações e, consequentemente, a criação de um novo espaço no Rio, além da expansão da agência para outras cidades do País”, declara o presidente da Heads, Claudio Loureiro. Atualmente, a agência atende 27 empresas, que juntas faturam R$ 450 bilhões e geram 1,1 milhões de empregos.

O novo escritório – que, assim como a sede em Curitiba, foi criado com características sustentáveis – vai abrigar uma equipe de 40 pessoas. No térreo, além da recepção e da equipe do financeiro, foi criado um bicicletário; um espaço para manicure e massagem; salas de reunião e um jardim interno. O primeiro andar alocará as equipes de mídia e atendimento; no segundo ficarão as equipes de criação, produção e estúdio; e no terceiro, a área de planejamento dividirá o espaço com salas de reunião e copa. O prédio terá ainda um terraço com espaço Gourmet e área externa para reuniões.

A arquiteta responsável pela reforma da nova casa é Paula Neder, que também é urbanista e professora de Design de Interiores da Puc-Rio. Com experiência em mais de 400 projetos e em mostras de arquitetura, como Casa Cor e Mostra Artefacto, Paula seguiu o conceito de sustentabilidade e manteve as características que sempre fizeram parte das unidades da Heads, reconhecida por ser ecologicamente correta.

Seus escritórios têm poucas paredes para facilitar a comunicação entre as pessoas e as áreas, e possui grandes janelas para o melhor aproveitamento da luz natural e da posição do sol, que ajudam a reduzir a utilização de energia elétrica e a necessidade de ar condicionado ou calefação. Na manutenção das unidades, são utilizados materiais que reduzem o consumo de produtos de limpeza corrosivos ou agressivos ao meio ambiente e cada área da agência utiliza lixo seletivo.

Considerada uma das 50 maiores agências do País, a Heads possui 120 profissionais altamente qualificados e premiados. Para atrair e manter os grandes talentos, a Heads investe na estrutura dos quatro escritórios, todos interligados e conectados. A Heads foi escolhida uma das melhores agências de comunicação para trabalhar, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work, em 2011.

A busca incessante de soluções para clientes resultou em trabalhos de primeira linha de excelência. Para isso, a Heads conta com nomes importantes no mercado, como Luis Christello, Fabio Miraglia, Sergio Cescatto, Flavio Medeiros, Kike Borell, entre outros. Esses e outros nomes, juntos ou separados, já levaram importantes prêmios para agência, como Agência do Ano, Prêmio Colunistas, Festival de Cannes, Festival de Nova Iorque, Festival de Gramado, Festival de Londres, Clube Criação de São Paulo, Clube de Criação do Paraná, Profissionais do Ano Rede Globo, Prêmio Abril, ADVB e INMA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira