Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2012 - 10:02

KFC lança a tortilla I-Twist nos sabores Tropical, Picante e Cheddar

Lançamento faz parte do programa “A Boa do Seu Bolso”.

A rede KFC lança em todas as lojas do Brasil, dia 9 de abril, a linha de tortillas I-Twist. O recheio desta novidade é composto pela exclusiva tirinha de frango, alface, muzzarela especial e três opções de molho. O I-Twist ainda vem enrolado em uma deliciosa tortilla que é colorida com ingredientes naturais. O produto será lançado em três versões de molhos e cores diferentes, Tropical– molho levemente adocicado-, Picante – molho apimentado -, e Cheddar – molho feito à base de queijo cheddar.

O I-Twist faz parte do programa “A Boa do Seu Bolso”, que oferece opções de qualidade a preços bastante acessíveis. A campanha é dinâmica, com rotatividade nas ofertas e em horários variados para que possa agradar a todos os clientes. A Linha I-Twist foi criada especialmente para essa etapa do “A Boa do Seu Bolso”. Todos os três sabores custarão R$ 5,95 a unidade.

A campanha de lançamento inclui ações nos pontos de venda, além de mobiliário urbano, bancas de jornal, empenas etc. A rede também investirá nas redes sociais e os internautas poderão “interagir” com o novo produto, por meio de um game online e, concorrer a prêmios para serem trocados nas lojas.As peças publicitárias ressaltarão sabor do produto e o pioneirismo em lançar um produto que segue a tortilla da cor do molho escolhido. Com o lançamento do I-Twist a rede espera alavancar as vendas em até 10%.

De acordo com o diretor executivo da rede no Brasil, Flavio Maia, o lançamento do I-Twist reforça o posicionamento da rede em sempre ter novidades saborosas para todos os horários do dia e, principalmente, acessíveis ao bolso do consumidor jovem. “Conseguimos criar, dentro de nosso programa de acessibilidade, um produto saboroso e inovador. Lançamos uma embalagem especial para realçar e também combinar com a cor do I-Twist escolhido pelo consumidor. O objetivo é atrair e fidelizar novos clientes. Temos certeza de que essa etapa também será um sucesso”, explica Maia.

A marca KFC no Brasil tem, atualmente, 17 restaurantes – 13 no Rio e quatro em São Paulo. No Brasil, a marca está sob a gestão da Brazil Fast Food Corporation (BFFC) desde 2007. A rede pretende abrir, ao longo de 2011, mais seis unidades nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A BFFC é dona da marca Bob´s e controladora no Brasil das marcas Doggis e Pizza Hut na grande São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira