Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2012 - 08:22

Virid é patrocinadora do XIII Fórum de Relações com o Consumidor

Evento irá debater o consumidor multicanal e a importância das diversas plataformas de atendimento e relacionamento com o cliente. Encontro realizado pela ABA acontece no próximo dia 19 de abril, (quinta-feira) em São Paulo.

A Virid, uma empresa Experian, é patrocinadora do XIII Fórum de Relações com o Consumidor, realizado pela Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA), que acontece no próximo dia 19 de abril, em São Paulo.

A edição 2012 do evento tem como tema central o consumidor multicanal e a importância de se adequar as plataformas e o atendimento aos diversos perfis de consumidores e as mais variadas áreas de atendimento e relacionamento com o cliente.

O fórum é voltado para gestores e profissionais das áreas de atendimento e relacionamento com o consumidor, marketing, produtos, comunicação e qualidade, além de consultores e agências especializadas.

“O relacionamento com o cliente é uma das bases para a criação e fidelização de uma marca e o e-mail marketing é um dos principais meios de se alcançar esse relacionamento. Por isso, é importante aculturar cada vez mais o mercado às boas práticas, relevância e segmentação”, afirma Juliano Marcílio, presidente de Marketing Services da Experian América Latina.

.[ Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site: http://www.aba.com.br/Pagina.aspx?IdSecao=2144,2146&t=evento_det&IdEvento=4284].

.[Fórum Marketing Cultural, dia 19 de abril (quinta-feira), das 8h30 às 17h00,no Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – SP].

A Virid é uma empresa Experian, especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing. Proprietária da plataforma Virtual Target, possui expertise para garantir total integração entre tecnologia e resultados. Conta com o serviço de data intelligence para email marketing que é um importante aliado aos departamentos de marketing e às agências digitais e tem por objetivo tornar a rotina de envios melhor sucedida. No mercado desde 1996, a empresa trabalha ativamente na disseminação das boas práticas na comunicação digital. |www.virid.com.br.

Experian -A Serasa Experian é parte do grupo Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes em mais de 80 países. A empresa auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização o processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas no gerenciamento de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2011 foi de US$ 4,2 bilhões. A empresa emprega cerca de 15.000 pessoas em 41 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil. [www.experianplc.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira