Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2012 - 08:22

Aprimo contrata novo diretor de Vendas

Luiz Esteves terá como missão desenvolver e consolidar estratégias de mercado, vendas diretas e canais no Caribe e América Latina.

São Paulo, Brasil – A divisão Aprimo da Teradata, líder de mercado em soluções de automação de marketing, anuncia a nomeação de Luiz Esteves como diretor de Vendas para o Caribe e América Latina.

O executivo se reportará a Charles Ogilvie, vice-presidente Américas da Aprimo e será responsável pela área comercial na região. Ao trabalhar em colaboração com os executivos da Aprimo e Teradata, terá como principal desafio desenvolver e consolidar estratégias de mercado, vendas diretas e canais.

A contratação faz parte da estratégia da Teradata de focar seus esforços na divulgação das soluções Aprimo. O objetivo é que companhias consigam obter uma maior performance de marketing por meio de informações mais detalhadas e precisas, geradas a partir de um grande volume de dados.

Incorporada no ano passado, a aquisição da Aprimo impulsionou a Teradata para uma posição de líder no mercado de Gestão de Marketing Integrado. A chegada de Esteves continuará a estratégia de expansão da aplicabilidade das soluções para outras áreas de alto valor para os negócios, principalmente as que geram informações a partir de grandes volumes de dados - um fenômeno complexo que está expandindo os modelos de marketing a partir de um número crescente de fontes de informação.

Este fenômeno é acarretado pelos consumidores que estão adotando canais digitais para se conectar, conversar e fazer compras. A integração de informações de mídias sociais e dados ainda não estruturados com informações coletadas a partir das ações dos usuários transforma o banco de dados empresarial em uma poderosa base analítica., Combinada à suíte de Gerenciamento de Marketing Integrado da Aprimo, pode possibilitar a criação de experiências diferenciadas para os consumidores.

Luiz Esteves-Esteves é formado em Engenharia de Produção pela UFMG e possui mestrado em Management Engineering pelo Rensselaer Polytechnic Insititute. Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de vendas, business development e consultoria em empresas de software e serviços, tem um profundo conhecimento do mercado e do setor de marketing, o que será fundamental para impulsionar a Aprimo na região.

Perfil-A Aprimo é líder global no fornecimento de softwares desenvolvidos na nuvem para Marketing Integrado. Voltados para os mercados B2C e B2B, os softwares viabilizam o controle de orçamento e gastos, a eliminação de reservas de dados internas por meio da racionalização do fluxo de trabalho, e a execução de campanhas multi-canais inovadoras que possam conduzir a um retorno mensurável sobre o investimento. |http://www.aprimo.com.

A Teradata (NYSE: TDC) é líder mundial em soluções analíticas focadas em gerenciamento de marketing integrado, análises de big data e aplicações de negócio. Os produtos e serviços inovadores da Teradata proporcionam integração e conhecimento para que as organizações alcancem uma maior vantagem competitiva.| www.teradata.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira