Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2012 - 08:29

Amplificação: os vencedores


O spot “Remédios”, criado por Marcelo Giannini, da Loja, foi o vencedor do Grand Prix da terceira edição do Amplificação, o Prêmio Carioca de Criatividade Social em Rádio. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira, 10, durante festa realizada no Teatro Rival Petrobras, no Rio de Janeiro.

Também foram revelados os vencedores de Ouro (“Esperança”, da 11|21 ), Prata (“Lembranças”, da Staff) e Bronze (“Operação”, da Master).

Este ano, os diretores de criação criaram spots para a ONG Make a Wish Brasil (www.makeawish.org.br) que realiza desejos de crianças que sofrem de doenças graves, mostrando que nada é impossível. O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras do Sistema Globo de Rádio – patrocinador do prêmio – e terá a inscrição no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Além disso, o diretor de Criação do roteiro vencedor também será premiado com o passe de delegado do Cannes Lions 2012.

Todos os roteiros foram produzidos pela Silence e julgados por um júri formado por profissionais do mercado: Alexandre Leão (We), Carlos André Eyer (NBS), Fabio Seidl (Ogilvy), Giovanni Faria (Sistema Globo de Rádio), Isabel Hohagen (Make-A-Wish), Lula Vieira (Ediouro), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Passarinho (Nova Onda), Rafael Pitanguy (Africa), Rodolfo Sampaio (Moma) e Rynaldo Gondim (AlmapBBDO).

O Amplificação 2012 também contou com os apoios: Associação Brasileira de Propaganda (ABP), O Estado de S. Paulo, CCRJ, Script, Microwave Digital Works, Cinerama Brasilis, Tátil, Clube da Voz e Mundo Alfa.

.[Foto: Daniel Bensusan e Marcelo Giannini, da Loja].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira