Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2012 - 08:43

Campanha da Lupo vira o mundo de cabeça para baixo


Comunicação, criada pela G2 Brasil, mostra como a marca aposta no poder de sedução feminino.

Para lançar a Coleção Inverno 2012 da Meia Calça Loba a Lupo estreia este mês a campanha “Vire o Mundo”. Criada pela G2 Brasil, a comunicação brinca com o poder de sedução feminino e mostra como a linha oferece sensualidade e poder para as mulheres.

Com muito bom gosto, as peças trazem modelos colocando o mundo de cabeça para baixo com as meias calças da marca. A campanha conta com quatro anúncios que circularão nas revistas femininas Elle, Claudia, Estilo, Lola, Gloss, Nova, Capricho, Women’s Health, Boa Forma e Contigo, além de peças para PDV. “A produção deixa claro como a Lupo entende a necessidade de suas consumidoras, oferecendo conforto e estilo em seus produtos”, afirma Sérgio Brandão, CEO e Presidente da G2 Brasil.

Anunciante: Lupo | Produto: Meia Calça | Direção de Criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano | Criação: Luciana Gelli, Cristiane Albano Atendimento: Sérgio Brandão, Rafaela Nocciolini, Marina Miele e Marcia Durante | Planejamento: Fábio Cury e Nathany Bergamasco Mídia: Francis Bego e Bruno Melo | Aprovado por: Liliana Aufiero e Valquirio Cabral Jr. | Fotógrafo: Chico Audi | Art Buyer: Soraya Borges | Produto gráfico: Alexandre Garcia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira