Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2012 - 08:52

AIR France e KLM participam da Travel Week 2012

Na ocasião, as companhias aéreas mostram porque conforto e serviços de alta qualidade são seus diferenciais.

Entre os dias 10 e 13 de abril (terça a sexta-feira), a Air France e a KLM, junto com sua parceira Alitalia, participam da segunda edição da Travel Week São Paulo, um dos eventos de maior prestígio para viagens de alto padrão, que acontece no Pavilhão da Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera. Reconhecidas mundialmente pela excelência nos serviços oferecidos aos clientes, as companhias aéreas mostram porque têm a preferência dos clientes.

“A Travel Week é a oportunidade de apresentarmos nosso conjunto de serviços, que se destacam no setor e que atendem às variadas necessidades de nossos clientes”, diz Marc Bailliart, Diretor Geral do Grupo AIR FRANCE KLM no Brasil.

Conforto e bem-estar -Luxo e atenção aos mínimos detalhes. A exclusividade em sua essência para aqueles que apreciam a culinária gourmet e a sofisticação de serviços, tanto em terra quanto a bordo. Assim é La Première, a Primeira Classe da Air France.

Os participantes da Travel Week também têm a oportunidade de conhecer os benefícios de viajar na Affaires, a Classe Executiva da Air France, com atendimento dedicado feito por uma tripulação atenta às preferências dos passageiros. Soma-se a isso o espaço da cabine e as poltronas “full sleep”, fabricadas com materiais ecologicamente responsáveis e que proporcionam conforto e praticidade, para momentos de entretenimento, descanso ou trabalho a bordo.

A KLM apresenta no evento a World Business Class, sua Classe Executiva, e seus diferenciais que tornam a viagem uma jornada de boas experiências. Além disso, serviços inovadores, como Meet&Seat e SkyPriority que, respectivamente, facilita o contato entre viajantes com as mesmas preferências ou interesses e coloca à disposição dos clientes uma série de serviços prioritários em aeroportos.

Passageiros da Affaires da Air France e da World Business Class da KLM ainda têm ao seu dispor nécessaires exclusivas a bordo e lounges dedicados nos aeroportos dos diversos destinos operados pelas companhias, além de toda a atenção da equipe de solo.

Requinte de Gastronomia-Conceituados chefs, como Jöel Robuchon e Peter Goossens desenvolveram os menus da La Première e Affaires para Air France e World Business Class para KLM, respectivamente. Para compor o requinte, louças, talheres e cardápios são cuidadosamente elaborados e renovados intensificando a experiência gourmet. Adicionalmente, uma seleção refinada de vinhos pode ser degustada pelos clientes.

Serviços online -O alto padrão também se estende aos recursos online oferecidos pela Air France KLM para auxiliar no gerenciamento da viagem. Em todos os momentos, os clientes podem usufruir das vantagens de serviços como o Check-in Online, para evitar filas no aeroporto; os sites mobile- mobile.airfrance.com.br e mobile.klm.com, ambos com aplicativos de informações sobre horários de voos, consulta e resgate de milhas do programa de milhagem Flying Blue, compras de passagens, entre outros; e o AF KLM Connect, que, de forma efetiva, mantem os viajantes informados sobre qualquer irregularidade em seu voo.

A parceria com Alitalia -Associadas à SkyTeam, aliança global de 15 companhias aéreas que oferece aos clientes mais voos e melhores conexões em sua malha aérea global com mais de 900 destinos, Air France, KLM e Alitalia apresentam na Travel Week as potencialidades de sua parceria, bem como benefícios como combinalidade tarifária, suporte aos passageiros e contratos conjuntos, visando o melhor atendimento corporativo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira